Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual você prefere?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Cabelo longo X Cabelo curto


Tópico em 'Vale tudo' criado por Saymon em 24/01/2014, 10:02.
Páginas (25): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 25 Próximo »
244 respostas neste tópico
 #21
(24/01/2014, 12:30)Oiacz Escreveu: @anachan @Flavio Branford @Jessi @Kawaiiara @nogoro @z.e.t

Tinha que ser as fujoshis né? Coolface

Só de você ter votado no outro eu já sei qual é a melhor opção. Coolface

(24/01/2014, 12:34)manju Escreveu: Falta a opção do "depende".

Se tivesse sepá eu votava nela.

Esperando o voto do @jasque
Responder
 #22
(24/01/2014, 12:34)manju Escreveu: Falta a opção do "depende".

é, pq cabelo comprido estilo 'evangelica' é triste Icon_lol

pior que eu ja tive cabelo abaixo da cintura

daí cortei de uma vez chanelzinho, sem altura intermediária (acho q tinha uns 11 anos)

nunca mais deixei passar do pescoço Icon_lol

e sou lynda

fora que com minha altura, cabelo mais comprido parece que me encolhe mais ainda Icon_e_sad

a única coisa ruim é que o headbang não é tão awesome.
Responder
 #23
Não consigo me decidir, gosto dos 2..... depende muito da pessoa que tem o cabelo tb..... Apoio o pedido do @manju de ter a opção depende! Icon_lol
Responder
 #24
se tiver depende eu voto em depende Icon_lol
Responder
 #25
(24/01/2014, 12:33)Kawaiiara Escreveu: Eu também não gosto de homem com cabelo longo, então até pra aparência eu prefiro curto.
Agora quero ver algum desses marmanjos aí deixar o cabelo crescer até a bunda. Icon_lol
Só aceito isso do Naito e do Simão. Icon_rolleyesIcon_rolleyes

E meu cabelo ta abaixo dos ombros anyway.

Só prefiro cabelo curto em mulheres, mas enquanto eu não sair desse inferno ou trabalhar em um ambiente com ar condicionado melhor não. Icon_e_confused
Responder
 #26
Cadê a opção depende?

Eu gosto de cabelos longos, mas também gosto de curtos.

Vou deixar "Curto", mas se tiver depende vou mudar.
Responder
 #27
Embora no geral eu prefira mulheres de cabelos (muito) longos, depende demais do rosto e do corpo. Não dá pra generalizar.

Por exemplo, se a mulher tiver muitos atributos corporais, o cabelo curto costuma ficar melhor, imo. Porém, se ela for mais magra, um bem longo fica 10/10.
Responder
 #28
(24/01/2014, 12:30)Oiacz Escreveu: @anachan @Flavio Branford @Jessi @Kawaiiara @nogoro @z.e.t

Tinha que ser as fujoshis né? Coolface

Tenho traumas com cabelo.
Se ele fica muito longo, tenho que pentear fora de casa.
Responder
 #29
Se tiver a opção depende, voto em cabelos longos Icon_rolleyes
Responder
 #30
(24/01/2014, 13:07)Morello Escreveu: Embora no geral eu prefira mulheres de cabelos (muito) longos, depende demais do rosto e do corpo. Não dá pra generalizar.

Por exemplo, se a mulher tiver muitos atributos corporais, o cabelo curto costuma ficar melhor, imo. Porém, se ela for mais magra, um bem longo fica 10/10.

Depende muito do cabelo também...
Pessoalmente eu prefiro cabelo castanho e cacheado nas pontas. Cabelo liso é muito normal e eu enjoei
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes