Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Monster Hunter (PSP/PSVita/PS3/Wii/Wii U/3DS/Xbox 360)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Suzetsu em 22/01/2014, 16:00.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #21
@Suzetsu


@edit

o pc n ta reconhecendo os drivers...N to entendendo pq...
Apareceu o PSP Type B como driver, porem ta com o "!"
E n ta reconhecendo :S

Vou tentar fazer funfar dps
Responder
 #22
(25/01/2014, 17:58)CooLxdd Escreveu: @Suzetsu


@edit

o pc n ta reconhecendo os drivers...N to entendendo pq...
Apareceu  o PSP Type B como driver, porem ta com o "!"
E n ta reconhecendo :S

Vou tentar fazer funfar dps

Não sei se é isso, mas tu já ativou o adhoc no recovery menu do seu PSP? E la diz que o PSP Type B só reconhece quando tu ta no game.
Responder
 #23
@Suzetsu

Fiz alguma coisa com o drive e o pc n qr ligar...Oq faço?

Aparece aquela msg do Repair.Settup, mas n adianta dar o repair ;;
Responder
 #24
(25/01/2014, 23:49)CooLxdd Escreveu: @Suzetsu

Fiz alguma coisa com o drive e o pc n qr ligar...Oq faço?

Aparece aquela msg do Repair.Settup, mas n adianta dar o repair ;;

Fudeu, me fala o seu sistema operacional que eu vou olhar aqui. Já vou pesquisando pra ver se acho algo do tipo aqui.
Responder
 #25
(25/01/2014, 23:53)Suzetsu Escreveu: Fudeu, me fala o seu sistema operacional que eu vou olhar aqui. Já vou pesquisando pra ver se acho algo do tipo aqui.

Win 7 64bit
Responder
 #26
(25/01/2014, 23:56)CooLxdd Escreveu: Win 7 64bit

O Windows chega a inicializar? Tu consegue acessar o prompt de comando?
Responder
 #27
(26/01/2014, 00:01)Suzetsu Escreveu: O Windows chega a inicializar? Tu consegue acessar o prompt de comando?

Sim, da pra escolher pra instalar um driver.novo, última imagem de restauração, e promt
Responder
 #28
(26/01/2014, 00:02)CooLxdd Escreveu: Sim, da pra escolher pra instalar um driver.novo, última imagem de restauração, e promt

Tu tem o CD/DVD de instalação do seu sistema?

Provavelmente foi algum driver importante do seu PC que foi desconfigurado, fuck. Tem várias formas de fazer a recuperação, eu só preciso de ter certeza que conheço esse problema.

Tem como fazer uma verificação no seu PC entrando no promt e digitando isso: chkdsk, ou isso chkdsk /r, ou isso chkdsk p/ r/. Se possível, acho que seria bom fazer isso com o CD/DVD de instalação no seu PC para ele corrigir o problema.

Tenta isso e me diz depois qual foi o proceder da situação.
Responder
 #29
(26/01/2014, 00:09)Suzetsu Escreveu: Tu tem o CD/DVD de instalação do seu sistema?

Provavelmente foi algum driver importante do seu PC que foi desconfigurado, fuck. Tem várias formas de fazer a recuperação, eu só preciso de ter certeza que conheço esse problema.

Tem como fazer uma verificação no seu PC entrando no promt e digitando isso: chkdsk, ou isso chkdsk /r, ou isso chkdsk p/ r/. Se possível, acho que seria bom fazer isso com o CD/DVD de instalação no seu PC para ele corrigir o problema.

Tenta isso e me diz depois qual foi o proceder da situação.

Bem, apareceu um texto aqui.
Comprei o pc em uma loja especializada, mas eu pedi um com peças custom e n tenho o cd :face:

Vou levar pro técnico mesmo, será que perderei tudo? Icon_cry


@

Eu cliquei Disable naquele arquivo dse3 . será que foi isso?
Responder
 #30
(26/01/2014, 00:14)CooLxdd Escreveu: Bem, apareceu um texto aqui.
Comprei o pc em uma loja especializada, mas eu pedi um com peças custom e n tenho o cd :face:

Vou levar pro técnico mesmo, será que perderei tudo? Icon_cry

Btf, ele provavelmente vai fazer uma recuperação ou formatar seu PC. Existe a correção de driver, que re-instala algum driver com mal-funcionamento no seu PC, ou a que faz seu PC voltar para as configs de fábrica. Dependendo do técnico ele consegue salvar tudo ainda jkopasdaop

Se tu for tentar qualquer coisa é só me da um toque que eu tento da um reforço.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes