Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #521
Achei meio ruim o final. Podia ser mais bem trabalhado...

Morte da Leone totalmente tosca e desnecessária.

Eu teria feito uma continuação, onde o Tatsumi se torna o imperador corrompido e a Akame tentando impedi-lo 

ah sei lá, esperava mais do final, mas n deixou de ser bom
Responder
 #522
(14/12/2014, 20:07)Alec343 Escreveu: Achei meio ruim o final. Podia ser mais bem trabalhado...

Morte da Leone totalmente tosca e desnecessária.

Eu teria feito uma continuação, onde o Tatsumi se torna o imperador corrompido e a Akame tentando impedi-lo 

ah sei lá, esperava mais do final, mas n deixou de ser bom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que final bosta que seria mano imagina
hUIEHAUIWHE
Responder
 #523
Gostei da história no geral, mesmo dando p melhorar várias coisas, gostei de ter todo mundo morrido e só sobrar Akame e Najenda, mas podiam ter dado umas ajeitadas nas mortes, não deu p sentir tanto drama e a execução de algumas mortes foram meio que forçadas, se bem as expressões dos personagens e as vozes também não passaram o impacto do que acontecia.
Mas de qualquer forma ainda me passou o feeling de que era o fim, tava tudo acabando, então ainda tá de boa. Não é uma anime inesquecível (nem por ser bom, nem por ser ruim), mas ainda está acima da média.
Responder
 #524
Foi um bom anime, ia dar nota 8 pra ele, não leio o manga mais foi um bom anime de acompanhar.

Ia dar 8... mais vo dar 9 so por ter matado o protagonista e mantido ele morto Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

Serio poucos animes fazem isso.

Único ponto negativo desse final pra min foi a morte tosca da Leone... porra foi ridiculo
Responder
 #525
Ainda rindo muito de como tiraram mais uma morte tosca só para cumprir tabela Icon_lol

Pior que gostei do final. Para quem estava esperando algo tão ruim quanto o final original de Claymore, até que eles tiveram umas ideias interessantes nesses fillers. Ainda continuo sem gostar do rumo que foi tomado, porém admito que certas coisas acabaram sendo bem divertida de se ver (a morte do Tatsumi foi uma delas HAHA! )
Responder
 #526
Finalmente essa praga foi pra vala. Já não era sem tempo. Icon_e_biggrin


No mais, foi um bom final.

[Imagem: QRw84Xq.png]

Essas 3 donas são de um capitulo extra do mangá.
Responder
 #527
O anime acabou... Ok e tal, mas... 
Quem será que está na Incursio?? HAHA! 

[Imagem: 02CJcM5.jpg]
Responder
 #528
(15/12/2014, 00:04)Hugoo Escreveu: O anime acabou... Ok e tal, mas... 
Quem será que está na Incursio?? HAHA! 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 02CJcM5.jpg]

CAAARALHOOO KKKKKKKKKKK
que fail gigante velho como vc reparou nisso kkkkkkkk
Responder
 #529
(15/12/2014, 00:17)xxx Escreveu: CAAARALHOOO KKKKKKKKKKK
que fail gigante velho como vc reparou nisso kkkkkkkk

Surpresa seria ninguém reparar. Icon_lol
Responder
 #530
esse anime e tenso , sempre que tu gosta de um personagem ele vai lá e morre -.-
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes