Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #41
(21/01/2014, 12:51)Jessi Escreveu: Estranho tu gostar de gore e não ler mangás.

ele se contenta com 1 anime do gênero mal adaptado por ano

se bem que esse ano parece que vai ter mais
Responder
 #42
(22/01/2014, 08:42)Saymon Escreveu: Esse anime vai ser da White Fox pelo jeito e sobre o mangá:

Spoiler: mangá  
Tá tendo uns deathflags nervosos da Mein. Chorando desde agora.

Spoiler: mangá  
Vendo algumas imagens da raw do capítulo 45 eu não sabia se ficava feliz por aqueles dois finalmente estarem juntos ou se ficava triste por todo sofrimento que vão passar.
Responder
 #43
(22/01/2014, 18:29)Raffael Escreveu:
Spoiler: mangá  
Vendo algumas imagens da raw do capítulo 45 eu não sabia se ficava feliz por aqueles dois finalmente estarem juntos ou se ficava triste por todo sofrimento que vão passar.

Spoiler: mangá  
Sim >_< Isso intensifica o deathflag dela em 8k, mesmo sendo umas cenas boas.
Responder
 #44
(22/01/2014, 22:36)Saymon Escreveu:
Spoiler: mangá  
Sim >_< Isso intensifica o deathflag dela em 8k, mesmo sendo umas cenas boas.

Spoiler: mangá  
Só espero que o Takahiro não dê uma morte muito cruel pra ela. Icon_e_sad
Responder
 #45
(22/01/2014, 22:43)Raffael Escreveu:
Spoiler: mangá  
Só espero que o Takahiro não dê uma morte muito cruel pra ela. Icon_e_sad
Spoiler: mangá  
Já desistiu, conhecendo ele vai ser um morte cruel o que ele mais fez no mangá a morte menos cruel foi do vilão que morreu na agulha da menina que tinha poder igual a mística Icon_rolleyes
Responder
 #46
(22/01/2014, 22:46)chriss Escreveu:
Spoiler: mangá  
Já desistiu, conhecendo ele vai ser um morte cruel o que ele mais fez no mangá a morte menos cruel foi do vilão que morreu na agulha da menina que  tinha poder igual a mística Icon_rolleyes

Spoiler: mangá  
Pelo que eu li por aí a Mein é a personagem preferida dele, então quero pelo menos acreditar que ela vai morrer nos braços do Tatsumi.
Responder
 #47
(22/01/2014, 22:53)Raffael Escreveu:
Spoiler: mangá  
Pelo que eu li por aí a Mein é a personagem preferida dele, então quero pelo menos acreditar que ela vai morrer nos braços do Tatsumi.

Spoiler: mangá  
igual o o cara lá que deu a armadura para ele, eu gostava a da Akame mas acho que no final deve sobrar só tatsumi, estou sem ler mais a irmã da Akame morreu?
Responder
 #48
(22/01/2014, 22:54)chriss Escreveu:
Spoiler: mangá  
igual o o cara lá que deu a armadura para ele, eu gostava a da Akame mas acho que no final deve sobrar só tatsumi, estou sem ler mais a irmã da Akame morreu?

Spoiler: mangá  
A Akame é personagem titulo do mangá, mas tá mais pra personagem secundário. Icon_lol
A Kurome (irmã da Akame) continua viva.
Responder
 #49
(22/01/2014, 22:59)Raffael Escreveu:
Spoiler: mangá  
A Akame é personagem titulo do mangá, mas tá mais pra personagem secundário. Icon_lol
A Kurome (irmã da Akame) continua viva.
Spoiler: mangá  
Como disse no final deve sobrar só o Tatsumi, velho e essa filha da mãe esta viva ela e a Justice e a Mein vai morrer, cara gosta de passar raiva na gente, só falta ser a Justice que vai matar a Mein Icon_rolleyes
Responder
 #50
(22/01/2014, 23:02)chriss Escreveu:
Spoiler: mangá  
Como disse no final deve sobrar só o Tatsumi, velho e essa filha da mãe esta viva ela e a Justice e a Mein vai morrer, cara gosta de passar raiva na gente, só falta ser a Justice que vai matar a Mein Icon_rolleyes

Spoiler: mangá  
Tu tá falando da Seryuu? Porque se for ela já morreu. Icon_lol
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes