Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Futsuu no Joshikousei ga 【Locodol】 Yatte Mita.


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 19/01/2014, 10:59.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
55 respostas neste tópico
 #21
(15/07/2014, 11:17)Warlock Gaignun Escreveu: Disse tudo! Happy Algo que me chamou a atenção foi aquele abraço no bichinho de pelúcia, espero que seja mesmo o que eu estou pensando, principalmente se o gosto dela por mangá for o mesmo da vida real Devil

Se acontecer isso mesmo será o que falta para 10/10 Devil E acredito sim que algo assim possa vir a acontecer.
Muito animado para o próximo Happy
Responder
 #22
10/10 o episódio 3



é assim que idols devem ser. chupa u's HAHA!
Responder
 #23
que episodio foda, haha
melhor apresentação de idols ever  Wub
quero que isso vire yuri ja!
Responder
 #24
Outro episódio bem divertido, até porque a adição da "criança massacote" foi totalmente positiva. Como eu ri da desculpa da voz de Darth Vader do Uogokoro (mais engraçado que ela realmente colou Icon_lol ). Boa apresentação, mesmo que a música não tenha me empolgado nada e gostei de já terem inserido a Yui na ED.

E coitada da Nanako questionando o motivo de ter uma comissão de frente tão desfavorecida HAHA!
Responder
 #25
Ep 03

Episódio excelente! Apresentação do show delas com a mascote ficou muito bom. E o shipp entre elas só aumenta Love Yukari já deu a indireta na Nanako, vamos ver se ela aceita. Devil
Responder
 #26
(20/07/2014, 09:59)Warlock Gaignun Escreveu: Ep 03

Episódio excelente! Apresentação do show delas com a mascote ficou muito bom. E o shipp entre elas só aumenta Love Yukari já deu a indireta na Nanako, vamos ver se ela aceita. Devil

Sério? Indo ver o ep. 3 agora !!!! Icon_lol
Responder
 #27
ep. 3
Quantas indiretas Wub A Yukari aos poucos vai tentando avançar na relação das duas, quero ver quando a Nanyako saber que essas brincadeiras tem um pouco de verdade Devil
Temos mais uma integrante que é uma loli(? Icon_lol ) e a responsabilidade dela é ser o mascote que de vez em quando fica "gripado" Lol2
E Mais uma vez vez gostei do show delas, conseguiram (e muito bem) superar a chuva que dispersava a plateia, bem como (tendo exemplo da primeira apresentação) uma música simples, mas que ao mesmo tempo é muito contagiante, agradável tanto para ouvir como para cantar. Por enquanto é tudo muito calmo e segue um ótimo ritmo.
Responder
 #28
Ep 2

Ótimo episódio, as duas são mt carismática, a cena de comer o doce foi mt boa e a conversa final foi interessante.

Agora, o q deixou curioso foi aquele manga yuri, no final a loirinha tinha q ter descoberto que a outra viu o manga, iria ser mt hilário quando as duas se verem.
Responder
 #29
epi 4 e mais yuri, Icon_twistedIcon_twistedIcon_twistedIcon_twisted
Responder
 #30
(24/07/2014, 20:47)Jrlegend Escreveu: epi 4 e mais yuri, Icon_twistedIcon_twistedIcon_twistedIcon_twisted

Eita sério? Icon_eek Vou terminar vendo em inglês mesmo! Quero que o shipp entre as duas continue aumentando Love, E pelo seu comentário, meu desejo está se realizando aos poucos Icon_twisted
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes