Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kuroshitsuji (Black Butler)


Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
42 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: HChLL6P.jpg]

Título: Kuroshitsuji
Autora: Yana Toboso
Gênero: Fantasia, Sobrenatural, Ação
Revista: GFantasy Magazine
Sinopse:
Citar:Conde Ciel Phantonhive é um garoto de apenas 12 anos que comanda a indústria de brinquedos Funton na Inglaterra Vitoriana. Além disso, ele é um agente secreto da Rainha, seguindo a tradição da família. Seu braço direito é o mordomo de habilidade sobrenaturais Sebastian Michaelis, que se juntou à Ciel logo após a morte dos pais do garoto, que procura descobrir o que realmente aconteceu nesse incidente.
Volumes: 17 (em publicação)
Mais informações: My Anime List | Mangaupdates

Tai o tpc, @Kawaiiara @nightdragoninja @Jessi @Maah e não sei, @lau-chan @gah e @Staz C. Vlad ?

PS: Vamos manter as infos de capítulos atuais em spoilers, já que mta gente acompanha pela Panini. O que já saiu na banca não precisa de spoiler.

oks?

tá aberta a porteira!
Responder
 #2
Sebastião: o Mordomo Negão.

Faz tempo que eu não leio esse mangá.

Faz tempo que eu não leio esse mangá.
Responder
 #3
fiquei #xatiado porque a anachan não me marcou no post Icon_e_sadIcon_lolIcon_lolIcon_lol To acompanhando o mangá pela panini, To achando legalzinho Icon_e_biggrin
Responder
 #4
Há! Temos um menino com a gente, isso é ótimo!
Oni-sama Happy
Responder
 #5
(17/01/2014, 12:18)Kawaiiara Escreveu: Há! Temos um menino com a gente, isso é ótimo!
Oni-sama  Happy

Imouto-chan Happy Icon_lol
Responder
 #6
Então posso falar do mangá suave? Bom, foi daora o Seb "morto", quero ver a treta que vai sair dai.
Responder
 #7
(17/01/2014, 12:18)Kawaiiara Escreveu: Há! Temos um menino com a gente, isso é ótimo!
Oni-sama  Happy

Ele é Fundashi logo logo admite Icon_lolIcon_lol
Responder
 #8
(17/01/2014, 12:22)chriss Escreveu: Ele é Fundashi logo logo admite Icon_lolIcon_lol

lol, nem sou. Agora ler kuroshitsuji é ser fudanshi, era só o que me faltava.....Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #9
(17/01/2014, 12:24)Hajimee Escreveu: lol, nem sou. Agora ler kuroshitsuji é ser fudanshi, era só o que me faltava.....Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

nem é por isso, é que você  shippa igual ela no Skype, tipo nonick  e ket , ket e Huugo nem foi a  ana que começou o shipp foi você Icon_lolIcon_lol
Responder
 #10
(17/01/2014, 12:22)chriss Escreveu: Ele é Fundashi logo logo admite Icon_lolIcon_lol

Gostar de yaoi é mal de família. Icon_lol
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes