Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kuroshitsuji (Black Butler)


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
42 respostas neste tópico
 #11
(17/01/2014, 12:27)chriss Escreveu: nem é por isso, é que você  shippa igual ela no Skype, tipo nonick  e ket , ket e Huugo nem foi a  ana que começou o shipp foi você Icon_lolIcon_lol

Hue, mas lá é de zoa Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E eu shippo todos os tipos de casais, não faço descriminação Icon_lolIcon_lol É tempo demais com a Imouto-chan, dá nisso Icon_lolIcon_lol
Responder
 #12
(17/01/2014, 12:28)Kawaiiara Escreveu: Gostar de yaoi é mal de família. Icon_lol
Sem contar que ele sempre usa a imagem de husbando né?Icon_lolIcon_lol
Responder
 #13
(17/01/2014, 12:24)Hajimee Escreveu: lol, nem sou. Agora ler kuroshitsuji é ser fudanshi, era só o que me faltava.....Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Só de ser meu irmão você é Fudanshi por default
Responder
 #14
(17/01/2014, 12:28)Hajimee Escreveu: Hue, mas lá é de zoa Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E eu shippo todos os tipos de casais, não faço descriminação Icon_lolIcon_lol É tempo demais com a Imouto-chan, dá nisso Icon_lolIcon_lol
Acabou de admitir que é fundashi Icon_lol
Responder
 #15
(17/01/2014, 12:29)Kawaiiara Escreveu: Só de ser meu irmão você é Fudanshi por default

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #16
(17/01/2014, 12:29)chriss Escreveu: Sem contar que ele sempre usa a imagem de husbando né?Icon_lolIcon_lol

M-meu Nii-san gosta de Bara? Icon_e_surprised
B-bom é verdade que as meninas lêem mais yaoi e os meninos ficam mas no Bara... Então não é tão surpreendente... Icon_redface
Responder
 #17
Pra descobrir se é fudanshi enrustido é só colocar pra assistir valvrave
Responder
 #18
(17/01/2014, 12:30)Kawaiiara Escreveu: M-meu Nii-san gosta de Bara? Icon_e_surprised
B-bom é verdade que as meninas lêem mais yaoi e os meninos ficam mas no Bara... Então não é tão surpreendente... Icon_redface

É exatamente por isso que eu falo que Não sou fudanshi. Eu apenas shippo os casais, não curto yaoi ou nada do tipo Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

(17/01/2014, 12:31)jasque Escreveu: Pra descobrir se é fudanshi enrustido é só colocar pra assistir valvrave

dropei no episódio 2 Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #19
(17/01/2014, 12:28)Hajimee Escreveu: Hue, mas lá é de zoa Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E eu shippo todos os tipos de casais, não faço descriminação Icon_lolIcon_lol É tempo demais com a Imouto-chan, dá nisso Icon_lolIcon_lol

É responsabilidade nossa espalhar a arte do Ship, está no nosso sangue, onii-sama.
Responder
 #20
(17/01/2014, 12:30)Kawaiiara Escreveu: M-meu Nii-san gosta de Bara? Icon_e_surprised
B-bom é verdade que as meninas lêem mais yaoi e os meninos ficam mas no Bara... Então não é tão surpreendente... Icon_redface

Para aqui que já virou off topic Icon_lolIcon_lol mas parece que você entendeu Icon_lol
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes