Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Soredemo Sekai wa Utsukushii


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:11.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
122 respostas neste tópico
 #11
sei la, nao gostei muito, a MC é legal mas a historia é muito sem noçao
vo ver so quando lançarem o 5º, vo esperar os comentarios do pessoal antes de voltar a ver
Responder
 #12
EP01

até que gostei do primeiro ep...
gostei da personalidade da protagonista...
vou ver até ep03 e depois decido oq eu faço...
Responder
 #13
(06/04/2014, 01:41)Dragneel04 Escreveu: sei la, nao gostei muito, a MC é legal mas a historia é muito sem noçao
vo ver so quando lançarem o 5º, vo esperar os comentarios do pessoal antes de voltar a ver

Talvez o ep não tenha sido muito claro, bom explicar umas coisas pra ver se vc entende melhor... O Livius é o rei do reino do sol (ele é bem novo, acho q tem uns 13 anos), ele é um gênio... em pouco tempo q ele reconstruiu a economia e a sociedade do pais, e logo começou a conquistar outros reinos (ele tem fama de ser mal). A Nika é a princesa do Reino da Chuva, um reino muito pobre e com economia fraca (mais um dos poucos q ainda não foram tomados pelo Livius)... embora eles sejam um reino pobre economicamente, eles tem um grande tradição e religiosidade, dizem sempre nasce na família real uma pessoa que possui poderes especias (no caso e´a Nika, por enquanto so vi ela fazer chover e controlar o vento).... O Livius teve um infância muito triste e no pais do sol quase nunca chove, ele nunca viu chover ( e tb tem algo a ver com a mae dele tb, q foi assassinada).... então quando ele escuta sobre o poder de chamar chuva, ele se interessa pelo pais e pede uma das princesas do reino como esposa (em troca de não tomar o pais). Bom o manga se foca em como a relação da Nika e do Livius vão sendo criada, pq de incio ela não vai com a cara dele e ele tb não (ate manda prender ela e-e) e claro q muitas pessoas da nobreza são contra um criança ser o Rei... logo tb tem umas paradas de golpe e tentativas de assassinatos.
Responder
 #14
(06/04/2014, 02:13)MomoChan Escreveu: Talvez o ep não tenha sido muito claro, bom explicar umas coisas pra ver se vc entende melhor... O Livius é o rei do reino do sol (ele é bem novo, acho q tem uns 13 anos), ele é um gênio... em pouco tempo q ele reconstruiu a economia e a sociedade do pais, e logo começou a conquistar outros reinos (ele tem fama de ser mal). A Nika é a princesa do Reino da Chuva, um reino muito pobre e com economia fraca (mais um dos poucos q ainda não foram tomados pelo Livius)... embora eles sejam um reino pobre economicamente, eles tem um grande tradição e religiosidade, dizem sempre nasce na família real uma pessoa que possui poderes especias (no caso e´a Nika, por enquanto so vi ela fazer chover e controlar o vento).... O Livius teve um infância muito triste e no pais do sol quase nunca chove, ele nunca viu chover ( e tb tem algo a ver com a mae dele tb, q foi assassinada).... então quando ele escuta sobre o poder de chamar chuva, ele se interessa pelo pais e pede uma das princesas do reino como esposa (em troca de não tomar o pais). Bom o manga se foca em como a relação da Nika e do Livius vão sendo criada, pq de incio ela não vai com a cara dele e ele tb não (ate manda prender ela e-e) e claro q muitas pessoas da nobreza são contra um criança ser o Rei... logo tb tem umas paradas de golpe e tentativas de assassinatos.

hum, vai ter ate golpe de estado? me interessei mais
Responder
 #15
(06/04/2014, 02:16)Dragneel04 Escreveu: hum, vai ter ate golpe de estado? me interessei mais

Se me lembro em tem uma tentativa sim...
Responder
 #16
Gostei muito dessa estreia. A história parece ser legal e de cara já me apaixonei pela Nike. Tenho a impressão de que não vou gostar muito da personalidade do Livius no início, apesar dele realmente ser um gênio ao garantir a estabilidade econômica do país e ainda expandir suas fronteiras mesmo sendo tão jovem, e ele parece se preocupar com o seu povo também.

Mas se a relação dos dois tiver um bom desenvolvimento com certeza devo mudar de opinião sobre ele rapidinho. E que venha o próximo episódio.
Responder
 #17
Gostei também, vou continuar para ver no que vai dar.
Responder
 #18
Provavelmente darei mais algumas chances como o segundo e o terceiro episódio. A apresentação da personagem até que foi interessante, mas tenho minhas duvidas no que isso vai dar.
Responder
 #19
Darei mais algumas chances a série, pelo menos até o terceiro episódio. Gostei da apresentação da personagem principal, mas não estou muito confiante que mantenha-se o ritmo desse primeiro episódio.
Responder
 #20
Droppei na abertura.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes