Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Kuroshitsuji: Circus Hen


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 04:53.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
60 respostas neste tópico
 #31
Episódio 2 comprovando que vão dar uma diminuída no ritmo pra poder ocupar os 10 episódios. O que é ruim e bom ao mesmo tempo. Pra quem já leu o mangá, é praticamente uma adaptação quadro a quadro. Tá bem legal. Pra quem não leu pode achar que tá lento demais.

PS: A cena do Sebs e do tigre ficou demais. Icon_lol
Responder
 #32
sebby x tigre melhor ship
Responder
 #33
Acabei de ler o ultimo volume do mangá lançado no Brasil...

QUERO CONTINUAÇÃO DEPOIS DO "MURDER CASE"

:c
Responder
 #34
Based Sebastian e based Joker.

Sebastian com o tigre ficou muito comédia, fato Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #35
Episódio 2:

O encerramento ficou maravilhoso!
A cena do Ciel com o Undertaker... o Ciel enxugando a boca com a manga... ficou parecendo que o Ciel fez um boqte nele.
Responder
 #36
(20/07/2014, 22:16)nightdragoninja Escreveu: Episódio 2:

O encerramento ficou maravilhoso!
A cena do Ciel com o Undertaker... o Ciel enxugando a boca com a manga... ficou parecendo que o Ciel fez um boqte nele.

Booty
Responder
 #37
Episódio 3:

Depois de Free!, essa porra é a melhor da temporada! Sem mais!
Agora só esperar os shinigamis.
"Smile" no circo é tão amor! Com essa roupinha de palhacito!
[Imagem: tumblr_n98mlbk5nf1qd2z8ro1_500.gif]
Ainda bem que ele tem o Sebastian para ajudá-lo. Mas o Sebastian rindo escondido é o melhor!
Responder
 #38
As vezes eu fico pensando como conseguem fazer o Sebastian ficar tão perfeito...
Responder
 #39
(28/07/2014, 20:46)Kawaiiara Escreveu: As vezes eu fico pensando como conseguem fazer o Sebastian ficar tão perfeito...

Não é!? Eu também pensei isso quando vi o primeiro episódio, parece que o Sebastian ficou ainda mais perfeito nessa temporada! Eu estou acompanhando o mangá mas em anime é outra coisa~

Uma pena que só vai ter 10 episódios... Espero que estejam planejando animar os outros arcos também...
Responder
 #40
E esse passado do Ciel :c
Iiihhh, logo logo chega na parte que eu gosto! Icon_e_smile
E essa ending é pra acabar, a parte do Seb abraçando o Ciel embaixo da toalha... Yyfyfhvhgvhvhgvnhiihhihsdzwgd
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes