Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Blogagem Coletiva] - Cronograma de rodadas


Páginas (2): « Anterior 1 2
16 respostas neste tópico
 #11
Se não for na data perde o sentido da ideia original.
Desculpe se estou sendo chata, só queria ajudar a entrar num consenso para que o evento seja melhor aproveitado possível, acho que todos aqui querem isso...
Responder
 #12
(11/09/2011, 10:57)Mary Vanucchi Escreveu: Se não for na data perde o sentido da ideia original.
Desculpe se estou sendo chata, só queria ajudar a entrar num consenso para que o evento seja melhor aproveitado possível, acho que todos aqui querem isso...

Se não for na data, só adiar oras.
Vocês também, só reclamam. Icon_rolleyes

Vou deixar um mês e meio para cada um, depois que tiver paciência eu edito as datas.
Responder
 #13
(11/09/2011, 11:24)Panino Manino Escreveu:
(11/09/2011, 10:57)Mary Vanucchi Escreveu: Se não for na data perde o sentido da ideia original.
Desculpe se estou sendo chata, só queria ajudar a entrar num consenso para que o evento seja melhor aproveitado possível, acho que todos aqui querem isso...

Se não for na data, só adiar oras.
Vocês também, só reclamam. Icon_rolleyes

Vou deixar um mês e meio para cada um, depois que tiver paciência eu edito as datas.

Concordo que perde sentido se não for na data, aliás sendo em um sábado, ia ser interessante estender pra um fim de semana. Se eu aceitarem minha sugestão a data que eu acho interessante para este de Kurenai é 15 e 16 de outubro mesmo.

Quanto a manter uma calendário fixo eu não sei, acho melhorar decidir com mais calma. Principalmente pra no ocorrer de ficar por exemplo 3 postagens seguidas sobre animes com a mesma temática.


Responder
 #14
Mas vocês são foda mesmo de entender ein... Se nem todos estiverem prontos na data, é só esperar por eles. Quem já tiver pronto guarde o texto e poste quando todos estiverem prontos.
Quanta dificuldade, se eu tento colocar regras, são rígidas demais, se eu tento deixar solto, está muito desorganizado.
Responder
 #15
O problema é que estava muito solto. Não tem jeito, todo projeto em equipe, mesmo que todos os lados devam ter sua opinião levado em conta, precisa de uma liderança. Mas também não precisa ser arbitrário né, "vai ser assim e pronto". E eu também não acho bacana que seja feito por tabela. Se tal série não venceu dessa vez, que se volte com ela na próxima pauta, pra ser discutida juntamente com outras séries.
Responder
 #16
(14/09/2011, 02:59)Roberta Panuru Escreveu: O problema é que estava muito solto. Não tem jeito, todo projeto em equipe, mesmo que todos os lados devam ter sua opinião levado em conta, precisa de uma liderança. Mas também não precisa ser arbitrário né, "vai ser assim e pronto". E eu também não acho bacana que seja feito por tabela. Se tal série não venceu dessa vez, que se volte com ela na próxima pauta, pra ser discutida juntamente com outras séries.

Meu ponto de vista cuspido e escarrado aqui...

Nada preciso acrescentar. Absolutamente nada...
Responder
 #17
Acho que pelo menos quanto a próximas postagem já está meio definido que será Kurenai corre? Talvez fosse a hora de deixarmos um pouco de lado a preocupação com a existência ou não de um cronograma e nos concentrássemos apenas em definir a data pra as postagens sobre este anime. Não sei se para isto se faz necessário outro tópico, mas desde já deixo minha opinião de que acho que este segundo evento ocorra no fim de outubro, dias 22 e 23 seriam boas datas, acredito que haja tempo o bastante para os que não virama série, que a vejam e para os que já viram, tempo o bastante para revisitá-la.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes