Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Amagi Brilliant Park


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 04:07.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »
175 respostas neste tópico
 #151
Episódio 12
YAY!!!!! =D
Eu não esperava MESMO esses últimos visitantes aí.  Icon_lol
Gostei bastante, bom fechamento. Depois desse episódio o 13 vai parecer meio fora de lugar, sei lá.

Spoiler: Brasil??  
[Imagem: kZQ4KNC.jpg]
Responder
 #152
EP12

eu imaginei qualquer coisa...
menos três pirralhos irritantes... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm
no mais até que fechou redondo... deve ter sido final original...
Responder
 #153
lol axei que era ultimo episodio @_@ e via ter um 13°

fico imaginando oque vai ser... deve ser so +1 episodio de zoação pra finalizar Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Sento sendo sacrificada no final pra conseguir os números foi a melhor parte Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #154
(19/12/2014, 14:44)Kira Sama Escreveu: lol axei que era ultimo episodio @_@ e via ter um 13°

fico imaginando oque vai ser... deve ser so +1 episodio de zoação pra finalizar Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Sento sendo sacrificada no final pra conseguir os números foi a melhor parte Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Aqueles mulheques do final mesmo, sempre que eles aparecem, já valem o epísodio kkk
Responder
 #155
Episódio 12.

Que foda, além de salvarem o Amaburi, ainda acabaram com a maldição da Latifa. Icon_e_biggrin

Eu ri muito do "sacrifício" do Tiramie pra conseguir visitantes. Icon_lol
E aqueles 3 moleques lá... foi só verem a Isuzu que baixou o capiroto neles. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #156
Assisti do 7 ao 12 hoje. Assim como tenho achado dos últimos animes da Kyoani não foi genial, mas ainda assim bem feito. Não vou mentir, ri alto de algumas cenas (Macaron e Tiramii são ótimos) e teve uns bons momentos emocionantes também  (apesar do fato da princesa ter recuperado a memória ter sido tirado do nada)>.

Dou um 8/10.

Agora é esperar o último episódio, deve ser interessante porque eu não tenho nem ideia sobre o que vai ser. 
Responder
 #157
(18/12/2014, 16:24)Nishi Escreveu: Episódio 12
YAY!!!!! =D
Eu não esperava MESMO esses últimos visitantes aí.  Icon_lol
Gostei bastante, bom fechamento. Depois desse episódio o 13 vai parecer meio fora de lugar, sei lá.

Spoiler: Brasil??  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kZQ4KNC.jpg]

Demorei uns 5 minutos até entender Icon_lol Icon_lol

Ep 12
Nem muito bom nem muito ruim, foi nos padrões atuais da KyoAni. Sei lá, não gostei de nada que fizeram depois de Hyouka. Okay
Vejamos como será esse último episódio, espero que o Tiramie apronte bastante nele. HAHA!
Responder
 #158
(21/12/2014, 05:50)John Smith Escreveu: Demorei uns 5 minutos até entender  Icon_lol  Icon_lol

Ainda to meio perdido. Icon_neutral
Responder
 #159
Gostei muito desse anime, acho que não precisava de um episódio 13, já que a história fechou no 12, mas de repente acontece mais alguma coisa inesperada, ou de repente vai ser um epi de zuação pra matar a saudade do anime.
Responder
 #160
(21/12/2014, 09:31)Metroid Escreveu: Ainda to meio perdido.  Icon_neutral

[Imagem: RuWdNGB.jpg]

Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes