Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

WORLD END ECONOMiCA


Páginas (2): 1 2 Próximo »
16 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 9700.jpg]

Título: WORLD END ECONOMiCA
Duração: Média (10 à 30 horas)
Empresa: Spicy Tails
Roteiro: Isuna Hasekura (Spice and Wolf)
Ano: 2011
Abertura:
Spoiler:  
Página para ser aprovado na Steam.

----------------------

Vi isso no Twitter do Saymon, eu gostei muito do anime de Spice and Wolf, e ao contrário de Umineko que tecnicamente eu apenas votei por votar na Steam, esse eu realmente me interesso.
Responder
 #2
Rezando pra que seja aprovado. Pelo que li essa novel tem muita coisa mesmo de economia.
Como nunca tentei estudar economia de fato, não sei se vou gostar ou não, mesmo tendo um certo interesse.

E se gostou do anime, vai ler as novels de Spice.
Responder
 #3
(16/01/2014, 09:07)Saymon Escreveu: Rezando pra que seja aprovado. Pelo que li essa novel tem muita coisa mesmo de economia.
Como nunca tentei estudar economia de fato, não sei se vou gostar ou não, mesmo tendo um certo interesse.

E se gostou do anime, vai ler as novels de Spice.

>Livro >Inglês.

É só divulgar isso aqui pros amiguinhos e mandar eles votarem, não creio que seja tão difícil assim.
Responder
 #4
Esse Vn eu tenho a versão pirata dela aqui nunca me animei a jogar Icon_lolIcon_lol
Responder
 #5
Tem olavistas libertários nessa vn?
Responder
 #6
Acho que esse nem o Thanos e nem o gus gus jogou Icon_lolIcon_lol
E Tipo @Ketsura ela é dividida tem mais de um Volume Icon_lolIcon_lol
Responder
 #7
(16/01/2014, 10:58)Ketsura Escreveu: >Livro >Inglês.

É só divulgar isso aqui pros amiguinhos e mandar eles votarem, não creio que seja tão difícil assim.

Já passou da hora de vc dominar essa língua.

(16/01/2014, 12:10)chriss Escreveu: Acho que esse nem o Thanos e nem o gus gus jogou Icon_lolIcon_lol
E Tipo @Ketsura ela é dividida tem mais de um Volume  Icon_lolIcon_lol

São 3 partes se eu não me engano.
Responder
 #8
(16/01/2014, 12:15)Saymon Escreveu: Já passou da hora de vc dominar essa língua.


São 3 partes se eu não me engano.

Terminei o básico mês passado (como você acha que eu comecei a traduzir anime de 25min? Icon_lol)
Responder
 #9
(16/01/2014, 11:56)jasque Escreveu: Tem olavistas libertários nessa vn?

Teje banido meliante.
Responder
 #10
(16/01/2014, 12:15)Saymon Escreveu: Já passou da hora de vc dominar essa língua.


São 3 partes se eu não me engano.
Sim tinha um grupo que fazia a Tradução do 2 mais com o lançamento eles pararam Icon_lol

(16/01/2014, 12:24)Ketsura Escreveu: Terminei o básico mês passado (como você acha que eu comecei a traduzir anime de 25min? Icon_lol)
Cara eu nunca fiz Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes