Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Exposição “Tezuka – O Rei do Mangá” no Castelinho do Flamengo


7 respostas neste tópico
 #1
Acho interessante fazer um tópico pra não ficar perdido por ae... parece FODA. Invejando os carioquenses.


Exposição “Tezuka – O Rei do Mangá” no Castelinho do Flamengo

A mostra, com a curadoria de Daniela Thomas, pode ser vista de terça-feira a domingo, das 10h às 18h, até 16 de março de 2014.

[Imagem: 4514358.jpg]

Nesta terça-feira,  dia 17,  acontece a abertura da exposição “Tezuka – O Rei do Mangá”, às 19h, no Centro Cultural Oduvaldo Vianna Filho (Castelinho do Flamengo). A mostra, com a curadoria de Daniela Thomas, pode ser vista de terça-feira a domingo, das 10h às 18h, até 16/03. A entrada é gratuita.
 
 
“Tezuka – O Rei do Mangá” é uma exposição sobre o desenhista de Mangá, Osamu Tezuka, que influenciou muito esse estilo. Suas técnicas e seus gêneros pioneiros transformaram o mundo das histórias em quadrinho no Japão. Apesar de não ser o inventor dos mangás, Tezuka é o autor que os popularizou e é lembrado por muitos no Japão como o pai do Mangá moderno. Seu desenho é facilmente identificável: o traço é claro, as imagens são simples, o enquadramento cinematográfico e o humor têm sempre seu lugar.
 
 
O Centro Cultural Oduvaldo Vianna Filho (Castelinho do Flamengo) fica na Praia do Flamengo, 158 – Flamengo.

Fonte: AIB News
Responder
 #2
Com certeza irei, afinal fica a 5 minutos a pé da minha casa. Icon_e_biggrin
Responder
 #3
(19/12/2013, 18:18)Bebop Escreveu: Com certeza irei, afinal fica a 5 minutos a pé da minha casa. Icon_e_biggrin

INVEJA

tire fotos ç.ç
Responder
 #4
(19/12/2013, 21:26)anachan Escreveu: INVEJA

tire fotos ç.ç

farei isso.
Responder
 #5
Isso é aqui no RJ né? Chamar uns mano pra ir ping @NyanDere @Hugoo
Responder
 #6
(21/12/2013, 04:09)Ketsura Escreveu: Isso é aqui no RJ né? Chamar uns mano pra ir ping @NyanDere @Hugoo

Por que não? 
Obviamente não iria em dias de semana, mas em Sábado ou Domingo seria de boa.

E vê se chama umas mina também, só mano é foda.

(19/12/2013, 18:18)Bebop Escreveu: Com certeza irei, afinal fica a 5 minutos a pé da minha casa. Icon_e_biggrin

Playboy.
Responder
 #7
(21/12/2013, 10:34)Hugoo Escreveu: Por que não? 
Obviamente não iria em dias de semana, mas em Sábado ou Domingo seria de boa.

E vê se chama umas mina também, só mano é foda.


Playboy.

Que nada. Icon_e_surprised
Responder
 #8
(21/12/2013, 10:34)Hugoo Escreveu: Por que não? 
Obviamente não iria em dias de semana, mas em Sábado ou Domingo seria de boa.

E vê se chama umas mina também, só mano é foda.


Playboy.

Que mina? Quase não conheço alguma
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes