Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Kyoukai Senjou no Horizon


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 09/09/2011, 14:38.
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
132 respostas neste tópico
 #11
acho que possa a vir ser útil pra mim... Icon_lolIcon_lol

[Imagem: dqkqbq.jpg]
Responder
 #12
Esse episódio 1 ainda não teve muita coisa.

Spoiler:  
Foi praticamente os personagens correndo e tentando usar as armas.

Valeu mais por uma cena que ainda teve uma censura desnecessária. Poxa, pensava que fossem tirar a censura na versão pra TV. A Oriotorai foi o destaque do episódio.

Gostei dos cenários e das tecnologias.
Responder
 #13
Episódio até interessante

Também gostei das tecnologias e tal, mas com o tanto de série que quero ver essa temporada vou deixar passar
Responder
 #14
EP01...

não teve muita coisa para poder comentar neh...
tem tanta personagem que acho que vou ficar perdido por bastante tempo...
Responder
 #15
Fonte: http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-4334.html

To morrendo de rir com os comentários dos Japas...


nunca ri tanto... Icon_lolIcon_lolIcon_lolLol2Lol2FunnyFunny

estão dizendo que não deu para enteder bosta nenhuma... Icon_lolIcon_lol

os que leram a obra original (LN), estão lá tentando explicar para os que não leram...
mas mesmo assim as pessoas não ta entendendo... realmente ta uma merda para enteder mesmo...

Lembram da última parte do ep01 tentando explicar o universo do anime...
parece que ninguém que assistiu entedeu direito...
só os que leram entedeu... pior que segundo eles, nem na obra original dá para enteder com apenas um capítulo do LN... Ou seja... é algo difícil mesmo os telespectadores entederem.

E tem opiniões muitos engraçados...
これ一回聞いて意味分かる奴いたら尊敬するわ。 (eu admiro as pessoas que conseguiram enteder essa explicação (referente a explicação do final do anime) ouvindo apenas uma vez)

fateと違って何度見直しても理解できないのが致命的 (Diferente do Fate/Zero, o ponto fatal desse anime é que mesmo reassistindo várias vezes não dá para entender nada) Icon_lolIcon_lolIcon_lol

大丈夫、原作読んでてもこの辺ちんぷんかんぷんだったし、ぶっちゃけ今でも設定覚えきってないし (Não se preocupe. Mesmo lendo a obra original nessa parte não dá para entender nada, alías até agora não consegui aprender todo o esquema) Icon_lolIcon_lolIcon_lol

説明をちゃんと聞くたびに意味不明になるんだけど (Toda vezes que ouço explicação, fico com mais dúvidas) Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

fizeram até Q&A Icon_lolIcon_lolIcon_lol

[Imagem: 1zf3jg5.png]

pior que na obra original tem algo de tipo dicionário... explicando algumas palavras técnicas da obra... lol

[Imagem: zx1ykm.jpg]

Eu tenho dó daqueles que cataram essa obra para subar...
Será que por causa disso que não apareceu até agora versão legendada em EN no Tokyotosho?
Responder
 #16
Não vi ainda o anime, mas me dá a impressão de que o ep. 1 foi para apresentar os personagens, não o mundo. Não é todo anime que pode se dar ao luxo de ter um ep. 1 de 1 hora tipo Fate 0.
Responder
 #17
(02/10/2011, 20:47)rapier Escreveu: Não vi ainda o anime, mas me dá a impressão de que o ep. 1 foi para apresentar os personagens, não o mundo. Não é todo anime que pode se dar ao luxo de ter um ep. 1 de 1 hora tipo Fate 0.

não é essa questão que estão dizendo...
tem tanta palavras técnicas... explicações confusas que... até para eles ta complicado intrepretar.
Tem até palavras raras que... tem que abrir dicionário... Icon_lolIcon_lol
ai no blog eles estão explicando... Ta OK... ta explicado... agora pelo menos entendeu oq anime quis dizer...
E depois disso... Hum ta a história é tão... mas tão ficção que deixaram mais confusos ainda Icon_lolIcon_lol

Ou seja... Eles estão assistindo...
Depois eles tem seguinte impressão... Não entendi nada que assisti...
Icon_lolIcon_lolIcon_lol

A comparação é que...
Muitos que assistiram o Fate/Zero teve impressão parecida...
Mas reassistindo dá para começar digerir a informação... Diferente desse que não adianta Icon_lolIcon_lol
sério...
a versão traduzida será muito mais fácil de enteder...
Pelo menos não vai ficar usando palavras complicadas para dificultar a compressão...

Não sei pq os japas gostam de usar palavras e frases complexas.
Pq muitos que assistiram a versão traduzida de Fate/Zero, provavelmente não tiveram tanto problema na compressão...
Responder
 #18
Eu ri dos comentários Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pior que é verdade, tem muita coisa ainda sem sentido na série, embora eu ache que seja questão de tempo para que as coisas comecem a ser explicadas
Responder
 #19
(02/10/2011, 21:35)lnisishima Escreveu: Eu ri dos comentários Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pior que é verdade, tem muita coisa ainda sem sentido na série, embora eu ache que seja questão de tempo para que as coisas comecem a ser explicadas

se bem que eles estão reclamando que não dá para enteder oq ta falando Icon_lolIcon_lol
isso que é mais engraçado... Icon_lolIcon_lol

Essas figuras são engraçadas tbm...

[Imagem: inhlqt.png]

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
eles escreveram a parte final onde explica sobre algumas coisas...

[Imagem: bhd0le.png]

Depois vem...

- Mesmo em escrita não consigo entender ww
- Mesmo lendo não dá para enteder nada ...
- Por favor explique em 3 parágrafos...

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #20
(02/10/2011, 20:40)martec Escreveu: Lembram da última parte do ep01 tentando explicar o universo do anime...
parece que ninguém que assistiu entedeu direito...

Do que eu lembro de relevante dessa parte era que a guerra tava comendo solta no mundo e que teve um período de 30 anos de guerra.

Acho meio cedo pra explicarem bem.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes