Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vocês gostam de Family Guy ??


Tópico em 'Vale tudo' criado por stefano em 12/01/2014, 19:24.
Páginas (2): « Anterior 1 2
13 respostas neste tópico
 #11
(12/01/2014, 22:23)nightdragoninja Escreveu: Vi, mas não gosto.
então não vai gostar de Family Guy, porque Simpsons é o original de Family guy Icon_lolIcon_lol
Responder
 #12
Comecei pelos Simpsons, mas depois enjoei daquele estilo. Logo, comecei a ver os episódios de Family Guy e American Dad, e no começo também curtia muito, mas também já estava cansado. Aí, mais tarde, consegui ter acesso a episódios de South Park, porém aquelas piadinhas começaram a cansar bastante.

Enfim, sou enjoado desse tipo de gênero hoje. Teria que ser algo bem mais espontâneo, bobo e menos despreocupado em ser crítico que essas séries aí pra me agradar atualmente. Ficar encostando na ferida dos outros virou chavão.
Responder
 #13
(12/01/2014, 22:26)NyanDere Escreveu: Comecei pelos Simpsons, mas depois enjoei daquele estilo. Logo, comecei a ver os episódios de Family Guy e American Dad, e no começo também curtia muito, mas também já estava cansado. Aí, mais tarde, consegui ter acesso a episódios de South Park, porém aquelas piadinhas começaram a cansar bastante.

Enfim, sou enjoado desse tipo de gênero hoje. Teria que ser algo bem mais espontâneo, bobo e menos despreocupado em ser crítico que essas séries aí pra me agradar atualmente. Ficar encostando na ferida dos outros virou chavão.
De todas acho melhor o Simpson Icon_lolIcon_lol
Responder
 #14
Simpsons, Family Guy e South Park? Não gosto de nenhum dos três... Sorrisão
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes