Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Robot Girls Z


Tópico em 'Ano 2014' criado por jasque em 11/01/2014, 02:31.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
19 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: YtemkQr.jpg]

Ficha técnica:

Título: Robot Girls Z
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês:  ロボットガールズZ - | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (anime de 10 minutos por episódio)
Gênero: Comédia
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime 
Público alvo da obra original: Male
Escrito por: -
Estúdio: Toei Animation (Kuuchuu Buranko, Pretty Cure series)
Diretor: Hiroshi Ikehata (Toei Robot Girls, Nōgyō Musume!)
Supervisor do script: Kazuho Hyodo (Mobile Suit Gundam AGE, Tactical Roar, Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai!)
Character Design: Tetsuya Kawakami (Shigofumi, Ryūgajō Nanana no Maizōkin )
Data de estréia: 04/01/2014
Emissora: Toei channel
Previsão do número de episódios: 9 eps
Abertura: - "Robot Girls Z" (ロボットガールズZ) por Kikai♡Shoujotai
Encerramento: - "Team Z no Chikara!" (チームZの チカラ!; Team Z's Power!) por Robot Girls Team Z
Maiores informações: [MyAnimeList AnimeNewsNetwork ]

Sinopse MAL: Escreveu:The story revolves around a new team of "Toei robot girls" named "Team Z" that is made up of three girls based on Toei's Mazinger Z franchise: Mazinger Z, Great Mazinger, and UFO Robot Grendizer. Usually they perform in activities around Nerima ward in Tokyo to raise the awareness of the promising future energy source "Photon Power" (koushiryoku). However, there are times when "Mechanical Beast" team of girls emerge from the "Subterranean Empire" and attempt to steal the energy. Thus "Team Z" has to battle them to prevent this, though sometimes they just go and beat up the "bad girls" to relieve stress.


Personagens (by MAL):

[Imagem: aV3EqXM.jpg]

PV:
Spoiler:  
Responder
 #2
Resolveu criar o tópico? Até pensei nisso depois dos 4 episódios (00 ao 03), mas a preguiça não permitiu Icon_lol
Responder
 #3
(11/01/2014, 02:40)llNoNickll Escreveu: Resolveu criar o tópico? Até pensei nisso depois dos 4 episódios (00 ao 03), mas a preguiça não permitiu Icon_lol

Vi o ep 0, vou ver os outros xD

Esse anime eu só vejo pela Mariko Honda ><

O papel está perfeito pra ela, porque ela pode gritar o tempo todo e ser feliz lol
Responder
 #4
Eps 1-3

[Imagem: jvqqAUi.gif]

AWNNNNNN

[Imagem: aQE5eVF.jpg]

Coitadinhas T_T

Não precisavam bater tanto nelas... Crying

[Imagem: yb2lT8f.jpg]

This

Depois desse anime, quando eu for assistir Mazinger eu vou sempre torcer pros vilões não apanharem muito...

[Imagem: fzcQET4.gif]

Episódio 3 melhor episódio, go Baranga!

Melhor personagem:

[Imagem: 8E0lE8Z.jpg]

[Imagem: kmX4Hmm.jpg]

[Imagem: Q8q6Qt8.jpg]

[Imagem: AoRQIQb.jpg]

[Imagem: cDCWjlg.gif]

[Imagem: 8B2gCb9.gif]

[Imagem: tkXorpm.gif]

[Imagem: gN8ypxi.gif]

[Imagem: yy74MnZ.gif]


E pensar que isso:

[Imagem: t5Fu3L9.jpg]

ia originar algo tão fofo lol
Responder
 #5
Nesse caso estou torcendo para as vilãs Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Curti mais do que esperava
Responder
 #6
Sério... eu fico com dó delas (no Ep.02 foi um aperto no coração quando as novas vilãs foram apresentadas e iniciadas na dura realidade Icon_lol )
Responder
 #7
(12/01/2014, 01:18)llNoNickll Escreveu: Sério... eu fico com dó delas (no Ep.02 foi um aperto no coração quando as novas vilãs foram apresentadas e iniciadas na dura realidade Icon_lol )

Pelo menos a Kingdan X10 não apanhou
(usando as outras como escudo)
Responder
 #8
Episódios 01-03

Ha, bestinha demais... Vou ver tudo por ser anime curto, mas algumas garotinhas eu achei bem zoadas...
Responder
 #9
(12/01/2014, 15:43)Dard Drak Escreveu: Episódios 01-03

Ha, bestinha demais... Vou ver tudo por ser anime curto, mas algumas garotinhas eu achei bem zoadas...

Mas não é esse o objetivo de paródia ou realmente esperava algo sério? HAHA!
Responder
 #10
(12/01/2014, 16:06)llNoNickll Escreveu: Mas não é esse o objetivo de paródia ou realmente esperava algo sério? HAHA!

Nah, o comportamento de algumas garotas que teria de ser engraçado eu achei idiota demais, só isso.

Tipo essa Baranga aí HAHA!
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes