Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Robot Girls Z


Tópico em 'Ano 2014' criado por jasque em 11/01/2014, 02:31.
Páginas (2): « Anterior 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
(12/01/2014, 16:31)Dard Drak Escreveu: Nah, o comportamento de algumas garotas que teria de ser engraçado eu achei idiota demais, só isso.

Tipo essa Baranga aí HAHA!

A baranga é uma das melhores

Mas a magnética era tosca msm
Responder
 #12
(12/01/2014, 16:31)Dard Drak Escreveu: Nah, o comportamento de algumas garotas que teria de ser engraçado eu achei idiota demais, só isso.

Tipo essa Baranga aí HAHA!

Justo a Baranga? Desconsidero sua linha de raciocínio a partir deste ponto Icon_lol

(12/01/2014, 16:32)jasque Escreveu: A baranga é uma das melhores

Mas a magnética era tosca msm

Essa eu não fiquei com pena pela surra (até achei pouco)
Responder
 #13
Ep 00 - 03

Bem engraçado, gostei da comédia, mas parece ser do tipo que cansa ao passar dos episodios. Verei pq só tem mais 6.
Responder
 #14
quando terá mais episodios??
Responder
 #15
(23/01/2014, 15:25)Ton Tavares Escreveu: quando terá mais episodios??

Aparentemente ele é mensal.
Responder
 #16
Torcendo para que em uma próxima vez as vilas consigam derrotar as robot girls xD
Responder
 #17
Ep.00 a 03

Meodeos, como as Robot Girls Z são cruéis. Coitada das vilãs. Nem se rendendo elas não deixam de apanhar. Dá até dó.
Espero que elas consigam dominar o mundo.
Responder
 #18
Ep.02 (ou 04-06, dependendo de como preferir. Vou ficar com o do MAL mesmo)
Parte 1: E haja referência a robôs da Toei (tirando o Gaiking, restante tive que usar ajuda do oráculo HAHA! )
[Imagem: sC3vJVN.jpg]

Parte 2: Minerva X foi simplesmente sensacional na interpretação do "Now's your chance! Get her!!"
[Imagem: WfAjmYT.jpg]
Apesar que a parte do trap quebrou o clima yuri totalmente Icon_lol

Parte 3: Rhine X1 virou idol
[Imagem: nndyiFj.jpg]
Por sinal, fanservice FTW nessa parte... apesar que tive que ver a última perfomance no mudo ou meus ouvidos não aguentariam XD
Responder
 #19
Ep.02

Eu até curti a maratona. São heroínas mas destroem a cidade toda. Nem os pobres habitantes da cidade escapam.
Mas a partir da segunda parte, eu perdi o interesse no anime violentamente. Desisti na metade. Nem verei mais isso.
Responder
 #20
[Imagem: 2DUECJF.jpg]

@llNoNickll
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes