Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Ao Haru Ride


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/01/2014, 10:00.
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 21 Próximo »
203 respostas neste tópico
 #31
(06/01/2014, 11:38)martec Escreveu: deve ser pq vc não incomode com bullying...
pq pra mim incomodava para cacete...
se bem que ela light, tanto que aguentei assistir primeira temporada completo...

Tu aguentou a 1º temporada inteira?! Deveria ver a 2º temporada, bem menos bullying já que resolvem desistir de separar o casal principal (acho que a galera percebeu que era mais fácil deixar a tarefa por conta do próprio casal). Icon_lol
Responder
 #32
(06/01/2014, 11:38)martec Escreveu: deve ser pq vc não incomode com bullying...
pq pra mim incomodava para cacete...
se bem que ela light, tanto que aguentei assistir primeira temporada completo...


Sim... Se bem que Nodame além de romance tem foco em música... mas é um shoujo bem interessante anyway...


primeira temporada foi suficiente pra me traumatizar para poder assistir a segunda temporada...
Segunda Temporada acaba o Bullying e fica na Lerdeza do Romance, o que acho pior Icon_lolIcon_lol
Responder
 #33
(06/01/2014, 11:38)martec Escreveu: primeira temporada foi suficiente pra me traumatizar para poder assistir a segunda temporada...

Esquece o que falei ali em cima.
Responder
 #34
(06/01/2014, 11:41)chriss Escreveu: Segunda Temporada acaba o Bullying e fica na Lerdeza do Romance, o que acho pior Icon_lolIcon_lol

então nem como romance presta então...
pq em Kimi no kiss, por exemplo, assisti todo os eps bem empolgado...
Responder
 #35
Droppei esse mangá nas primeiras páginas e também não verei o anime.
Shoujo de romance escolar é praticamente drop pra mim.
Responder
 #36
(06/01/2014, 11:38)martec Escreveu: Sim... Se bem que Nodame além de romance tem foco em música... mas é um shoujo bem interessante anyway...

A música é o que torna o romance bem mais interessante.

Não li o mangá, recomendo para você o anime.
Responder
 #37
(06/01/2014, 11:44)Jessi Escreveu: Droppei esse mangá nas primeiras páginas e também não verei o anime.
Shoujo de romance escolar é praticamente drop pra mim.
Coração Gelado Icon_lolIcon_lol
Responder
 #38
(06/01/2014, 11:45)leokun Escreveu: A música é o que torna o romance bem mais interessante.

Não li o mangá, recomendo para você o anime.

e mais fácil eu ler os 4 volumes restantes... hauahua
quando tava no Brasil meu pai mandava esse mangá pra mim...
e acabou mandando até vol. 20... ficou faltando 4 volumes... lol...
Responder
 #39
(06/01/2014, 11:47)martec Escreveu: e mais fácil eu ler os 4 volumes restantes... hauahua
quando tava no Brasil meu pai mandava esse mangá pra mim...
e acabou mandando até vol. 20... ficou faltando 4 volumes... lol...
Então leia Icon_lolIcon_lol Quero ver você lendo mangas E tipo o Thanos Lendo LNs Icon_lol
Responder
 #40
(06/01/2014, 11:47)martec Escreveu: e mais fácil eu ler os 4 volumes restantes... hauahua
quando tava no Brasil meu pai mandava esse mangá pra mim...
e acabou mandando até vol. 20... ficou faltando 4 volumes... lol...

Não entendo, mas tudo bem. O mangá deve ser muito bom, então pelo menos tenta terminar ele.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes