Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Ao Haru Ride


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/01/2014, 10:00.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »
203 respostas neste tópico
 #191
EP11

excelente ep...
n vi o tempo passando...
excelente desenvolvimento...
Kou abrindo o sentimento um pouco a pouco...
Responder
 #192
Epi perfeito e mesmo sendo do team Kou...fiquei feliz com a aparição do Kikuchi e ri muito da cena dele e da Yoshioka.

Mas desde quando ele é ruivo?O.o
Responder
 #193
Episódio 11
Ótimo episódio.
Quando chegou no fim, eu pensei: MAS JÁ? Scared

Agora deu pra perdoar o Kou por ser tão douchebag no começo Icon_e_biggrin
Responder
 #194
O episódio colocou os pingos nos i do que o Kou atravessou e ainda fica ressentido de se dedicar e ter o medo da perda. E a Yoshioka mitando na cena da bibliotecaIcon_lol
Responder
 #195
(16/09/2014, 00:36)Sumire Escreveu: Epi perfeito e mesmo sendo do team Kou...fiquei feliz com a aparição do Kikuchi e ri muito da cena dele e da Yoshioka.

Mas desde quando ele é ruivo?O.o

Eu sempre imaginei ele loiro! Foi um Choque T_T
Responder
 #196
Ao Haru Ride está sendo um dos meus preferidos dessa temporada  Icon_e_biggrin .
Kikuchi mostrando que as páginas coloridas são essenciais as vezes 
Responder
 #197
Esse ep 11 foi praticamente um plot twist, todo odio que eu sentia pelo Kou se transformou em LOVE

[Imagem: pTMZaRY.png]
Responder
 #198
Acabou tão depressa o epi 12 e o anime...
O Kou e a Yoshioka combinam perfeitamente e ainda tem muiita coisa q tá acontecendo no mangá e q tá bem longe de onde o anime parou q eu necessito de uma 2° temporada ú.ú
Responder
 #199
EP12

comecei assistir o ep...
e do nada ta tocando o ED...
WTF... nossa nunca pensei q tempo passasse tão de pressa... lol...
muito bom... pra mim ta no best 3 da temporada, ou se n o melhor da temporada...
Responder
 #200
Foi uma boa série e a dupla protagonista combina bastante com seus prós e contra. Ficou tudo armado para uma segunda temporada, será que sai???
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes