Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Ao Haru Ride


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/01/2014, 10:00.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »
203 respostas neste tópico
 #181
EP08

definitivamente n vi o tempo passar...
depois do OP do nada já tava tocando ED...
passou muito rápido...
excelente desenvolvimento...
Responder
 #182
é mta cara de pau seguir os outros dessa maneira, o Kou chegou a ficar com ciumes do cara elogiando as curvas e os peitos da Futaba.
Responder
 #183
Episódio 1 ao 8

Muito bom, não vi o tempo passar enquanto estava vendo os episódios.
Espero que até o final tenha um beijo entre Futaba e Kou.
Responder
 #184
será q rolou aquela pentadinha de 5 minutos?









nunca Icon_lol
Responder
 #185
(01/09/2014, 18:27)Jrlegend Escreveu: será q rolou aquela pentadinha de 5 minutos?









nunca Icon_lol

Mas alguma coisa ali rolou sim, porque a entregada do Kou: "Não estava fazendo nada..." diz completamente o contrário.
Responder
 #186
no mínimo o que aconteceu foi que
Spoiler: botar em spoiler porque é o que recomendam  
ela deve ter visto alguma coisa que revele algo, ou do que aconteceu com ele ou do estado atual dele (uma foto da futaba seria um exemplo nesse caso), aew ou ele contou alguma coisa ainda desconhecida pra ela ou eles declararam seus sentimentos
Responder
 #187
Se não me engano, pelo mangá...

Spoiler:  
A Yuuri descobre o "santuário" (não sei como chamam aqueles lugares para os mortos em casa que existe lá) da mãe do Kou. Ela e o Kou rezam para a mãe dele e a Yuuri mantém isso em "segredo" porque é algo que a Futaba não sabe, tornando um segredo que só ela sabe...
Responder
 #188
Alguém sabe quantos epi vão ter no total?
Responder
 #189
Ep 09 - 10 + Ova

Lindos episodios, Yuuri é fofa demais. Esse shoujo é mto bom, esse ano estamos tendo bons shoujos, primeiro Soredemo, agora esse aki. Fico feliz por não ser mais tão desprezado como estava a algum tempo atrás.

O ova não teve nada de mto importante, só algumas cenas do passado, quem pular, não terá prejuízo algum.
Responder
 #190
EP09 - 10

A Futaba tentando descobrir oq havia acontecido entre a Yuuri e o Kou, mas a coisa era bem profundo...
Mas com isso acho que n tem mais segredos do Kou, então acho que vão aprofundar no relacionamento entre os dois..
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes