Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Ajuda] Compra de notebook


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
48 respostas neste tópico
 #11
(05/01/2014, 23:09)Bawler Escreveu: Pode me passar o link desse montador?
E então SSD é obrigatório .

http://www.dell.com/br/p/laptops#!inspiron-laptops
Responder
 #12
Montando o note no site da Avell

Modelo: Titanium B154 SE


Citar:PROCESSADOR:

Intel Core i5 Ivy Bridge - 3230M 2.6GHz, 3MB Cache (3.2GHz com Max Turbo)
MEMÓRIA:

4 GB DDR3 (1600 MHZ)
HARD DISK (HDD), SSD ou SSHD:

SSD 240 GB SATA III ( + R$ 526,00 )
UNIDADE ÓPTICA:

Gravador Blu-Ray 6X DVD+/-R DL Super-Multi Drive 8x ( + R$ 184,00 )
PLACA DE VÍDEO:

NVIDIA GeForce GT 650M GPU (2GB)
TELA (LCD):

15.6" 16:9 (1920x1080) FULLHD LED backlit
WIRELESS:

Atheros 802.11 B+G+N Wireless Lan + Bluetooth 4.0
SISTEMA OPERACIONAL:

Sem Sistema Operacional
MICROSOFT OFFICE:

Office 2010 Starter (Word e Excel)
PERSONALIZAÇÃO (Cores):

Cor Padrão
GARANTIA:

3 Anos de Garantia (Peças e mão de obra) - Bateria: 1 ano
PASTA TÉRMICA:

Artic Silver 5 thermal

Entradas/Saídas
- USB 2.0 x 2
- USB 3.0 x 2
- RGB; VGA port x 1, 15pins
- Entrada de microfone x 1
- Saída de fone de ouvido x 1
- DC-in jack x 1
- RJ-45 jack x 1 (LAN)
- HDMI x 1

Deu

Boleto Por: R$ 3.338,10
ou R$ 3.709,00 em 12x de R$ 309,08 sem juros no cartão.
Responder
 #13
deve conseguir preço menor e as opções devem aumentar muito se vc ceder a resolução de 1920x1080 para algo como 1366x768 ou 1600x900

se bem que vai ter que ceder tbm HD SSD já que é bastante escasso note com SSD...
vai ter que comprar um note com HD normal e fazer troca por sí comprando um HD SSD por fora...

se não a opção vai ficar limitado do post acima...
Responder
 #14
Esse notebook é pra jogos, edição profissional (isso eu acho meio difícil), faculdade, ou o que seria?

Bom, já adianto que SSD até R$2500 é complicado. Até tem, mas os notebooks não vão te oferecer boa GPU. Eu recomendaria o Dell Latitude 3540:

http://www.dell.com/br/p/latitude-3540-l...540-laptop

A tela é 1080p, a GPU é a HD8850M, e o i5-4200U não deve ser subestimado.
Responder
 #15
(06/01/2014, 05:00)martec Escreveu: Montando o note no site da Avell

Modelo: Titanium B154 SE



Deu

Boleto Por: R$ 3.338,10
ou R$ 3.709,00 em 12x de R$ 309,08 sem juros no cartão.
Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
Com 2k eu compraria um desktop com tudo isso né?
Já que você parece conhecedor, poderia fazer um segundo suas recomendações (pode descartar o full hd, se quiser)?



(06/01/2014, 16:46)NyanDere Escreveu: Esse notebook é pra jogos, edição profissional (isso eu acho meio difícil), faculdade, ou o que seria?

Bom, já adianto que SSD até R$2500 é complicado. Até tem, mas os notebooks não vão te oferecer boa GPU. Eu recomendaria o Dell Latitude 3540:

http://www.dell.com/br/p/latitude-3540-l...540-laptop

A tela é 1080p, a GPU é a HD8850M, e o i5-4200U não deve ser subestimado.

É de tudo um pouco (menos edição profissional). E esse não tem leitor BD. ;____;
O que o martequinho fez é bonzinho.


Aproveitando a chance, se eu fosse comprar um desktop, eu tava pensando nesses:
Iria apelar pros pais, chorar, implorar, e tudo por esse:
http://www.firstplace.com.br/loja/comput..._firestorm (Tirando o HD e colocando o SSD de 60GB + BD ficaria uns 4.100)
Se a primeira opção não der certo, eu pediria esse:
http://www.firstplace.com.br/loja/comput...i7_vertigo
A questão é, o custo-benefício está bom? E esse SSD deles parece estar bem carinho, recomendam eu pegar o HD de 1TB deles e depois comprar um SSD?
Responder
 #16
note com gravador BD é osso... no máximo leitor de BD apenas... e não gravador...
não achei nada, mesmo tirando tela full hd e hd ssd...

Tirando tela full HD e hd ssd no Avell dá para baixar até entorno de 2.5 k....
acho que melhor vc perguntar no fórum clubedehardware ... lá o pessoal está mais antenado...

sobre montar desktop, sai muito mais em conta montar por sí só...
sim comprar peça por peça... pesquisar peça por peça por menor preço.
Responder
 #17
Não acho que vale a pena gravador de BD, aki no Brasil não é tão popular assim. Leito sim é mais aceitável.
Responder
 #18
(06/01/2014, 21:55)Ton Tavares Escreveu: Não acho que vale a pena gravador de BD, aki no Brasil não é tão popular assim. Leito sim é mais aceitável.

eu tenho note +- aqui e nunca usei leitor óptico dele...
e nem sei se funciona...
faço tudo via pen drive e HD externo...
estou pensando arrancar esse gravador de DVD do note, comprar case de HD e botar o HD de 250 GB ai...
e no lugar que tava HD, botar HD SSD 150 GB ou algo parecido... pra mim já é um grande upgrade...

(06/01/2014, 21:55)Ton Tavares Escreveu: Não acho que vale a pena gravador de BD, aki no Brasil não é tão popular assim. Leito sim é mais aceitável.

mesmo apenas leitor de BD aqui...
pesquisando na loja extra, fnac, saraiva etc... não tem porcaria nenhuma...
é complicado... aqui no Brasil finalmente está começando ficar comum placa gráfica dedicada... antigamente nem isso era comum...
Responder
 #19
(06/01/2014, 21:58)martec Escreveu: mesmo apenas leitor de BD aqui...
pesquisando na loja extra, fnac, saraiva etc... não tem porcaria nenhuma...
é complicado... aqui no Brasil finalmente está começando ficar comum placa gráfica dedicada... antigamente nem isso era comum...

Dedicada nem existia, era parte da placa mãe aqueles chipsets vagabundas. Só uso os drivers para formatação apenas, até formatei varias vezes com pen drive, mas uso mto pendrive, então pra mim é a unica coisa que vale a pena pra fazer.
Responder
 #20
estou pensando aqui...

melhor opção para o cara é comprar note comum...
sem gravador de BD, sem tela full HD e sem HD SSD... no entorno de 2k...

Comprando note desse ele pode conectar num monito Full HD na casa dele, sim usar como fosse desktop, (lógico precisa comprar teclado e mouse sem fio...)...

sobre gravador de BD... compre um gravador de BD externo... não vai ser toda hora que vai usar isso ai...

sobre HD SSD... se já comprou gravador de BD externo nem vai mais precisar gravador de DVD do note...
pode arrancar gravador de DVD e botar no lugar HD que já tava no note (Ps. tem que usar case para adaptação) e no lugar que estava HD comum pode botar HD SSD para sistema operacional (acho que 150GB é suficiente se não for para ter montes de jogos instalados).

sendo note, tem vantagens de poder carregar por ai... e tbm ocupa menos espaço.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes