Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Ef: A Fairy Tale of the Two


Páginas (2): 1 2 Próximo »
16 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 6653.jpg]
Ficha Técnica
Título: ef - a fairy tale of the two
Gênero: Drama, Thriller psicológico, Romance  (segundo Wikipedia)
Faixa Etária: +18
Desenvolvedora : minori
Tempo de duração: Longo (30-50 Horas)
Adaptações em Animes: Ef: A Tale of Memories e Ef: A Tale of Melodies
Maiores informações: Wikipedia (EN) | VnDB
Descrição:
Citar:Amamiya Yuuko, a mysterious girl dressed like a nun, and Himura Yuu, a mysterious gentleman who is somehow attached to the church where Yuuko first appears, are having a reunion in a church during Christmas time. Despite her attire, Yuuko is not affiliated with the church. She always appears generally out of no where, and disappears just as quickly in various places throughout the story to talk with Hiro or other characters and give them advice. Yuuko and Yuu reminisce about the past and remember events of the previous year around the same time at the beginning of the first chapter of the story. Yuuko hints of events that are revealed throughout Ef: A Fairy Tale of the Two.


Disse que faria e bem... aqui está.

@chriss
Esse é o motivo de você gostar da Kei?
[Imagem: SH07hm3.jpg]
Cada vez mais demonstrando sua veia M Icon_lol
Responder
 #2
(03/01/2014, 18:12)llNoNickll Escreveu: Disse que faria e bem... aqui está.
@chriss
Esse é o motivo de você gostar da Kei?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: SH07hm3.jpg]
Cada vez mais demonstrando sua veia M Icon_lol
Nem é isso o lado dere dere dela é bom e ela depois que passa dos problemas não fica mais de frescuragem Icon_lolIcon_lol
Responder
 #3
(03/01/2014, 18:25)chriss Escreveu: Nem é isso o lado dere dere dela é bom e ela depois que passa dos problemas não fica mais de frescuragem Icon_lolIcon_lol

Nem acho que esteja de frescuragem (considerando os problemas com que ela está lidando, acho que ela está levando até bem). E não tenho nada contra ela, mas independente do lado dere... ficaria preocupado o descobrir que ela é capaz de nocautear um meliante com um chute na altura da cabeça (nunca mais tirava uma graça com ela Icon_lol )
Responder
 #4
eu gosto muito da Kei...
a romance aqui é muito decente...
pra mim isso aqui dá de mil a zero no WA2... (não sei pq fico provocando se depois não aguento chiação hahauahu)
Responder
 #5
(04/01/2014, 00:03)llNoNickll Escreveu: Nem acho que esteja de frescuragem (considerando os problemas com que ela está lidando, acho que ela está levando até bem). E não tenho nada contra ela, mas independente do lado dere... ficaria preocupado o descobrir que ela é capaz de nocautear um meliante com um chute na altura da cabeça (nunca mais tirava uma graça com ela Icon_lol )
Quando disse frescuragens é a indecisão e libera todo sue lado dere Wub Eu iria provocar ela o tempo todo Icon_lolIcon_lol

(04/01/2014, 00:06)martec Escreveu: eu gosto muito da Kei...
a romance aqui é muito decente...
pra mim isso aqui dá de mil a zero no WA2... (não sei pq fico provocando se depois não aguento chiação hahauahu)
Eu acho esse mais bonitinho e WA mais realista, mas os dois são bons Icon_lolIcon_lol
Você é M
Responder
 #6
(04/01/2014, 00:06)martec Escreveu: eu gosto muito da Kei...
a romance aqui é muito decente...
pra mim isso aqui dá de mil a zero no WA2... (não sei pq fico provocando se depois não aguento chiação hahauahu)

Também gosto da personagem, apenas acho algumas outras donas melhores (mas isso é questão de preferência por alguns traços de personalidade, então são apenas elementos que me agradam mais)

Minha ordem de preferência (construída no anime e, até o momento, permanece inalterada): Yuuko >>> Mizuki/Miyako > Chihiro > Kei


(04/01/2014, 00:08)chriss Escreveu: Quando disse frescuragens é a indecisão e libera todo sue lado dere Wub Eu iria provocar ela o tempo todo Icon_lolIcon_lol

Não sei se isso é coragem ou veia M falando mais alto. Provavelmente a segunda opção HAHA!
Responder
 #7
(04/01/2014, 00:11)llNoNickll Escreveu: Também gosto da personagem, apenas acho algumas outras donas melhores (mas isso é questão de preferência por alguns traços de personalidade, então são apenas elementos que me agradam mais)

Minha ordem de preferência (construída no anime e, até o momento, permanece inalterada): Yuuko >>> Mizuki/Miyako > Chihiro > Kei



Não sei se isso é coragem ou veia M falando mais alto. Provavelmente a segunda opção HAHA!
Os dois Icon_lolIcon_lol
Responder
 #8
(04/01/2014, 00:16)chriss Escreveu: Os dois Icon_lolIcon_lol

Depois ainda vem dizer que não é M


Ai o que você pode receber por brincar com ela...
[Imagem: 9cjL4Rn.jpg]
Responder
 #9
(04/01/2014, 00:19)llNoNickll Escreveu: Depois ainda vem dizer que não é M


Ai o que você pode receber por brincar com ela...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9cjL4Rn.jpg]
Ela não fez isso com o Kyousuke nenhuma vez, é só fazer ela gostar de Você Icon_lolIcon_lol
Responder
 #10
(04/01/2014, 00:22)chriss Escreveu: Ela não fez isso com o Kyousuke nenhuma vez, é só fazer ela gostar de Você Icon_lolIcon_lol

Kyousuke manja das esquivas, caso contrário teria beijado o chão naquele "acerto de contar" deles na escola HAHA!
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes