Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

IDs nos jogos ( PS3, 3DS, WiiU, Xbox, Steam, etc).


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Jim em 03/01/2014, 14:46.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
35 respostas neste tópico
 #21
(05/01/2014, 13:41)Flavio Branford Escreveu: J-Stars vai ser épico demais mas uma pena que alguns personagens q eu curto ficaram fora do game.....não vi o Oga Tatsumi de Beelzebub nesse game.....seria épico uma luta entre Yusuke Urameshi x Oga Tatsumi...

Vai sim!!!!!!!!
A primera coisa que vou fazer é escolher o Gintoki e cair com o Naruto na porrada( não curto muito Naruto , particularmente, mas nada contra quem gosta. kk)
Yusuke e Oga...sempre vi eles como personagens parecidos! Vai ser épico demais!
Responder
 #22
(05/01/2014, 13:45)Jim Escreveu: Vai sim!!!!!!!!
A primera coisa que vou fazer é escolher o Gintoki e cair com o Naruto na porrada( não curto muito Naruto , particularmente, mas nada contra quem gosta. kk)
Yusuke e Oga...sempre vi eles como personagens parecidos! Vai ser épico demais!

No meu caso vou de Goku ou Vegeta mesmo ehehhe sou muito fã de DBZ xD
Responder
 #23
PS3: chmoreira94 ou chmoreira63
3DS: Friend Code: 1220 - 7295 - 2113
Steam: chmoreira94
Responder
 #24
(04/01/2014, 20:21)Hugoo Escreveu: Alguém quer jogar KOF XIII ou Skullgirls pela steam? 

Comecei no Skullgirls hoje, queria aprender a jogar.

Tá conseguindo combar direito?

Ontem descobri que sou muito ruim nesse jogo. Vou ter que treinar bastante pelo jeito.Icon_lol

@topic

Só tenho steam meu id é Saymon600
Responder
 #25
(07/01/2014, 07:32)Saymon Escreveu: Tá conseguindo combar direito?

Ontem descobri que sou muito ruim nesse jogo. Vou ter que treinar bastante pelo jeito.Icon_lol

@topic

Só tenho steam meu id é Saymon600

Sim, tá dando pra combar bastante, o jogo é bem fluido até tem bastante opção de combo.
Se quer treinar combo, Filia, Valentine e Ms.Fortune são ótimas opções para inciantes treinar combos , já que elas são mais liberais, Embora joguei minha primeira vez a 3 dias atrás, portanto também sou iniciante em Skullgirls.

No caso a minha personagem principal é a Parasoul, mas daí ela já tem um jogo mais complexo e exige mais do jogador. 
Responder
 #26
(07/01/2014, 16:21)Hugoo Escreveu: Sim, tá dando pra combar bastante, o jogo é bem fluido até tem bastante opção de combo.
Se quer treinar combo, Filia, Valentine e Ms.Fortune são ótimas opções para inciantes treinar combos , já que elas são mais liberais, Embora joguei minha primeira vez a 3 dias atrás, portanto também sou iniciante em Skullgirls.

No caso a minha personagem principal é a Parasoul, mas daí ela já tem um jogo mais complexo e exige mais do jogador. 

Bem, com a Filia e a Ms. Fortune eu tava conseguindo jogar mesmo, já com a Parasoul e a Peacook só tava apanhando Icon_lol
O jeito é ir treinando mesmo.

Btw, acho que irei comprar a Sqhigly. Ela é muito diva Wub
Responder
 #27
Tanto minha PSN quanto minha Steam podem ser achadas procurando por Ketsura.
Responder
 #28
(07/01/2014, 20:32)Ketsura Escreveu: Tanto minha PSN quanto minha Steam podem ser achadas procurando por Ketsura.

Tá cara, ninguém te quer.




Brinks, vou adicionar lá. xD


(07/01/2014, 20:14)Saymon Escreveu: Bem, com a Filia e a Ms. Fortune eu tava conseguindo jogar mesmo, já com a Parasoul e a Peacook só tava apanhando Icon_lol 
O jeito é ir treinando mesmo. 

Btw, acho que irei comprar a Sqhigly. Ela é muito diva Wub

A Squigly é divertida, mas também um pouco complexa, dá pra ter um gameplay forte com ela, mas também exige muito do player.
Responder
 #29
steam: teruzan
psn: terusnow
3DS: 0061 0542 2679
Responder
 #30
PS3: rdo_0
Steam: http://steamcommunity.com/id/shi666
3DS: 4613-7696-6069
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes