Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

IDs nos jogos ( PS3, 3DS, WiiU, Xbox, Steam, etc).


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Jim em 03/01/2014, 14:46.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
35 respostas neste tópico
 #11
(04/01/2014, 04:38)Jim Escreveu: @douglasnayan,@llNoNickll, @" Shadow", @" xKaiaK "

Algum de vcs tem/joga Tekken TTT2 e/ou Cod?

Não.. Multiplayer costumo jogar mais FIFA 14 e GTA V
Responder
 #12
(04/01/2014, 09:51)xKaiaK Escreveu: Nope. Época que eu jogava CoD era no PC, console não rola FPS
Cara eu sempre gostei de FPS no controle Icon_lolIcon_lol
Nick na Steam: christianphy
Responder
 #13
Alguém quer jogar KOF XIII ou Skullgirls pela steam? 

Comecei no Skullgirls hoje, queria aprender a jogar.
Responder
 #14
(04/01/2014, 20:21)Hugoo Escreveu: Alguém quer jogar KOF XIII ou Skullgirls pela steam? 

Comecei no Skullgirls hoje, queria aprender a jogar.

Queria jogar Skullgirls, mas tô sem controle =|
Responder
 #15
PS3: Flavio_Branford
Steam: flavio_branford

Normalmente jogo mais PS3, fiz uma conta no Steam mas pretendo pegar pesado nos games de PC mais pra frente quando terminar de jogar Tales of Symphonia Unisonant Pack.
Responder
 #16
Preciso de um 3ds, já que não terá mais Monster Hunter pra PSP Triste

Steam: vmum1
Responder
 #17
Eu tb tenho q comprar um 3DS! mais precisamente um 3DS LL japonês pelos exclusivos! infelizmente o 3DS tem trava de região e muitos RPGs interessantes ficam apenas para o publico japonês...

Mas tenho tanto game no PS3 para jogar ainda que nem sobra tempo para outros consoles.....até os vídeo-games antigos eu estou devagar quase parando por causa do PS3 lol
Responder
 #18
PS3 = PSN: Rowel_br
Responder
 #19
(05/01/2014, 13:07)Flavio Branford Escreveu: Eu tb tenho q comprar um 3DS! mais precisamente um 3DS LL japonês pelos exclusivos! infelizmente o 3DS tem trava de região e muitos RPGs interessantes ficam apenas para o publico japonês...

Mas tenho tanto game no PS3 para jogar ainda que nem sobra tempo para outros consoles.....até os vídeo-games antigos eu estou devagar quase parando por causa do PS3 lol

Agradeço todo dia pelo Ps3 não ter trava de região....
Assim poderei jogar J-Stars!!!!!!!!!
Responder
 #20
(05/01/2014, 13:18)Jim Escreveu: Agradeço todo dia pelo Ps3 não ter trava de região....
Assim poderei jogar J-Stars!!!!!!!!!

J-Stars vai ser épico demais mas uma pena que alguns personagens q eu curto ficaram fora do game.....não vi o Oga Tatsumi de Beelzebub nesse game.....seria épico uma luta entre Yusuke Urameshi x Oga Tatsumi...
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes