Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fate/Stay night


Páginas (2): 1 2 Próximo »
12 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 8565.jpg]
Ficha Técnica
Título: Fate/ Stay Night
Título alternativo:  - | Japonês: フェイト/ステイナイト | Abreviatura: F/SN fsn
Gênero: Ação,Fantasia,Drama,Comédia.Sobrenatural (segundo Wikipedia)
Público alvo da obra: Male
Faixa Etária: 18 Anos
Desenvolvedora : Type-Moon
Escrito por: Kinoko Nasu
Ilustrado por: Takashi Takeuchi
Tamanho: Muito Longo >50 Horas
Maiores informações: Wikipedia (PT)| VnDB

@martec Acho que Assim fica um bom formato para os tópicos de VN se tu achar que esta ruim pode editar Icon_lol
Responder
 #2
Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Peguei Dezembro pra rejogar Fate/ com uns amigos e ver se finalmente fico motivado a entrar em HF...
To quase terminando UBW, dia 9 ainda. To tentando jogar pelo menos 1 dia por dia, mas tem vezes que consigo fazer 2 por vez Icon_lol
Responder
 #3
(01/01/2014, 13:42)Oiacz Escreveu: Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Peguei Dezembro pra rejogar Fate/ com uns amigos e ver se finalmente fico motivado a entrar em HF...
To quase terminando UBW, dia 9 ainda. To tentando jogar pelo menos 1 dia por dia, mas tem vezes que consigo fazer 2 por vez Icon_lol
UBW é bem Shounenzona a Rota principalmente pelo desfecho no final, Masi cara Até hoje não jogou a melhor Rota de Fate? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #4
(01/01/2014, 13:44)chriss Escreveu: UBW é bem Shounenzona a Rota principalmente pelo desfecho no final, Masi cara Até hoje não jogou a melhor Rota de Fate? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não, e já sei mais dela do que você Icon_rolleyesIcon_coolIcon_lol
Responder
 #5
(01/01/2014, 13:46)Oiacz Escreveu: Não, e já sei mais dela do que você Icon_rolleyesIcon_coolIcon_lol
Duvido Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #6
Como o pessoal do BL fez patchs em ingles pra versão Realta Nua PC eu tambem resolvi rejogar, só que não agora...
Responder
 #7
(01/01/2014, 13:42)Oiacz Escreveu: Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Peguei Dezembro pra rejogar Fate/ com uns amigos e ver se finalmente fico motivado a entrar em HF...
To quase terminando UBW, dia 9 ainda. To tentando jogar pelo menos 1 dia por dia, mas tem vezes que consigo fazer 2 por vez Icon_lol

nada fora do normal... estranho seria vc jogar 2 dias por dia SAHUHUUHSAUHASUHSAHSAUUHSAUHSA
Responder
 #8
(01/01/2014, 16:07)Kira Sama Escreveu: nada fora do normal... estranho seria vc jogar 2 dias por dia SAHUHUUHSAUHASUHSAHSAUUHSAUHSA

Facepalm Icon_lolIcon_lol
Responder
 #9
(01/01/2014, 16:07)Kira Sama Escreveu: nada fora do normal... estranho seria vc jogar 2 dias por dia SAHUHUUHSAUHASUHSAHSAUUHSAUHSA

Thanos já fez 20 horas em 5 jogando Grisaia.
Trollou as leis do tempo.
Responder
 #10
(01/01/2014, 19:30)Jessi Escreveu: Thanos já fez 20 horas em 5 jogando Grisaia.
Trollou as leis do tempo.

Leitura dinâmica + produtividade ninja + poderes premonitórios
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes