Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Angel Beats!


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
44 respostas neste tópico
 #31
(01/01/2014, 02:33)llNoNickll Escreveu: Sinceramente depende muito. Eu não vi problema algum com as h-scene de Ef (e até elogio a construção delas). Porém o game te oferta a opção de habilitar as mesmas ou não, logo não tem como ter essa desculpa de "AAAAHHH... vou ter que apertar Ctrl".

E essa justificativa é tão furada quanto a do "Se que ver ecchi, vai logo para um hentai!" Icon_rolleyes

Well... eu acho as desculpas que dão pras sex scenes muito ridículas...
Em Fate/ rola o sexo maroto com desculpa pra transação de mana...
Em Deardrops rola 2x com a Riho, uma pra ela se motivar e criar uma letra (Não me recordo bem) e outra comemoração do show...
Aí com a Rimu é porque ela quer asfadezas...

Bem desnecessário Icon_rolleyes

Mas, concordo, ter a opção de desligar as sex scenes seria bom, os dois lados ganhariam
Mas nem toda VN é assim né... querem te forçar uma putaria com desculpa esfarrapada...
Claro, tem que vender Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #32
(01/01/2014, 02:37)Oiacz Escreveu: Well... eu acho as desculpas que dão pras sex scenes muito ridículas...
Em Fate/ rola o sexo maroto com desculpa pra transação de mana...
Em Deardrops rola 2x com a Riho, uma pra ela se motivar e criar uma letra (Não me recordo bem) e outra comemoração do show...
Aí com a Rimu é porque ela quer asfadezas...

Bem desnecessário Icon_rolleyes

Mas, concordo, ter a opção de desligar as sex scenes seria bom, os dois lados ganhariam
Mas nem toda VN é assim né... querem te forçar uma putaria com desculpa esfarrapada...
Claro, tem que vender Icon_rolleyesIcon_lol

Mas isso depende da obra não? Se for um romance, cenas de sexo acaba sendo um rumo até natural (afinal temos um material +18, então não é tão absurdo assim esperar que tenhamos o próximo passo da relação). E eu achei essa desculpa de Fate boa, já que os corpos estão próximos e existe uma união entre os envolvidos... coisas que podem justificar essa transferência de mana e fluídos Icon_lol


Quanto a opção, eu realmente achava que era algo mais comum.
Responder
 #33
(01/01/2014, 02:44)llNoNickll Escreveu: Mas isso depende da obra não? Se for um romance, cenas de sexo acaba sendo um rumo até natural (afinal temos um material +18, então não é tão absurdo assim esperar que tenhamos o próximo passo da relação). E eu achei essa desculpa de Fate boa, já que os corpos estão próximos e existe uma união entre os envolvidos... coisas que podem justificar essa transferência de mana e fluídos Icon_lol

sei lá... no caso de romance...
eu curto mais até a formação do casal...
sexo por sexo prefiro anime hentai mesmo...

(01/01/2014, 02:44)llNoNickll Escreveu: Quanto a opção, eu realmente achava que era algo mais comum.

essa opção é raro...
ta começando ficar comum (em opção do jogo) a escolha automática se será dentro ou fora o liquido x. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #34
Yup, é bastante raro...
Será que tem tag no VNDB listando quais tem essa opção?
Queria ver quão rara ela é Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #35
(01/01/2014, 03:00)Oiacz Escreveu: Yup, é bastante raro...
Será que tem tag no VNDB listando quais tem essa opção?
Queria ver quão rara ela é Icon_lolIcon_lolIcon_lol

sei lá...
dos que joguei praticamente nem vi...
de ef tinha até esquecido que tinha essa opção...
Responder
 #36
Apesar que as H-scenes de LB não são muito boas não... E parece o mesmo traço... melhor não ter. Icon_rolleyes
Responder
 #37
Cara os deus sex machine são um saco, mas quando a coisa flui e as h-scenes não são um fanfic de adolescente virgem de 12 anos não tenho nada contra, deixa a obra um pouco mais interessante Icon_lolIcon_lol
Mas se for jogar para ver só H-scenes pega aquelas que só tem H-scenes Icon_lolIcon_lol
Responder
 #38
Eu sabia que esse tópico ia dar em putaria lol
Responder
 #39
muito foda .
Responder
 #40
[Imagem: j17agcK.jpg]
[Imagem: OiNuu3t.jpg]
[Imagem: 4yS86VW.jpg]
[Imagem: 2ZWqYLP.jpg]
[Imagem: yCXr5Tm.jpg]
[Imagem: DUqjCYN.jpg]
[Imagem: kkgka9d.jpg]
[Imagem: DnEtvqo.jpg]
[Imagem: JCYzqyY.jpg]

Otonashi vai pegar a Yui? Icon_eekIcon_eek
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes