Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Angel Beats!


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
44 respostas neste tópico
 #21
Por que as sad faces? Sem sexo só torna a obra ainda melhor Icon_neutralIcon_e_geek
Responder
 #22
(01/01/2014, 02:23)Oiacz Escreveu: Por que as sad faces? Sem sexo só torna a obra ainda melhor Icon_neutralIcon_e_geek

pra mim tbm até é melhor...
assim evito a fadiga de ficar apertando a tecla "ctrl" hauahuaha
Responder
 #23
(01/01/2014, 02:23)Oiacz Escreveu: Por que as sad faces? Sem sexo só torna a obra ainda melhor Icon_neutralIcon_e_geek

Você sendo do contra? Agora manda uma nova, afinal Ano Novo deveria indicar mudanças Icon_lol


Perguntar para o pessoal do LB! EX para saber quem concorda que ele é ruim comparado com o original

(01/01/2014, 02:26)martec Escreveu: pra mim tbm até é melhor...
assim evito a fadiga de ficar apertando a tecla "ctrl" hauahuaha

Outro fraco. Pode ter a opção para habilitar as H-scenes (como em Ef), então era sua escolha inicial
Responder
 #24
(01/01/2014, 02:26)martec Escreveu: pra mim tbm até é melhor...
assim evito a fadiga de ficar apertando a tecla "ctrl" hauahuaha

Né, sem sex scenes te tira o trabalho de ter que apertar CTRL
Muito melhor assim...

(01/01/2014, 02:28)llNoNickll Escreveu: Você sendo do contra? Agora manda uma nova, afinal Ano Novo deveria indicar mudanças Icon_lol

Nah, é só que:
Jogar pela história > Jogar pra ver sex scene
São dispensáveis...

Se quiser ver putaria abre o exhentai :T
Responder
 #25
(01/01/2014, 02:28)llNoNickll Escreveu: Perguntar para o pessoal do LB! EX para saber quem concorda que ele é ruim comparado com o original

ai é meio injusto...
o melhor arco só tem em EX...
Responder
 #26
(01/01/2014, 02:30)martec Escreveu: ai é meio injusto...
o melhor arco só tem em EX...

Mas não tem H-Scene? Automaticamente é ruim pelo que vocês disseram Coolface
Responder
 #27
(01/01/2014, 02:29)Oiacz Escreveu: Né, sem sex scenes te tira o trabalho de ter que apertar CTRL
Muito melhor assim...

Hscene de VNs é tudo template... nunca muda qse nada...
pra mim é perda de tempo... prefiro concluir jogo logo do que ficar vendo Hscenes...
Responder
 #28
(01/01/2014, 02:31)llNoNickll Escreveu: Mas não tem H-Scene? Automaticamente é ruim pelo que vocês disseram Coolface

Sem sexo só torna a obra ainda melhor
=/=
Com sexo é uma merda

Icon_rolleyes
Responder
 #29
(01/01/2014, 02:29)Oiacz Escreveu: Nah, é só que:
Jogar pela história > Jogar pra ver sex scene
São dispensáveis...

Se quiser ver putaria abre o exhentai :T

Sinceramente depende muito. Eu não vi problema algum com as h-scene de Ef (e até elogio a construção delas). Porém o game te oferta a opção de habilitar as mesmas ou não, logo não tem como ter essa desculpa de "AAAAHHH... vou ter que apertar Ctrl".

E essa justificativa é tão furada quanto a do "Se que ver ecchi, vai logo para um hentai!" Icon_rolleyes
Responder
 #30
(01/01/2014, 02:31)llNoNickll Escreveu: Mas não tem H-Scene? Automaticamente é ruim pelo que vocês disseram Coolface

não tem mas...
pela rota de Saya fico com EX mesmo...

(01/01/2014, 02:33)llNoNickll Escreveu: Sinceramente depende muito. Eu não vi problema algum com as h-scene de Ef (e até elogio a construção delas). Porém o game te oferta a opção de habilitar as mesmas ou não, logo não tem como ter essa desculpa de "AAAAHHH... vou ter que apertar Ctrl".

E essa justificativa é tão furada quanto a do "Se que ver ecchi, vai logo para um hentai!" Icon_rolleyes

se tem jeito de desabilitar é a melhor solução mesmo...
é um saco ficar apertando ctrl...
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes