Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #611
(16/04/2015, 21:48)edstyle Escreveu: Eu tava testando Nekopara que baixei da Steam... achei interessante...
Tava pensando em comprar o jogo
Acho que o Saymon jogou, é um ótimo moege.
Responder
 #612
(16/04/2015, 21:48)edstyle Escreveu: Eu tava testando Nekopara que baixei da Steam... achei interessante...
Tava pensando em comprar o jogo

(17/04/2015, 00:02)chriss Escreveu: Acho que o Saymon jogou, é um ótimo moege.

Sim, joguei. Se seu objetivo é fanservice com catgirls pode jogar sem medo (de preferência a 18+).
Se quer historia, desenvolvimento de personagens (isso até tem lol), vá pra outra VN.

Grande problema desse jogo é ele ser kinect, queria rota com as outras Catgirls também (e da Shigure também)
Responder
 #613
(17/04/2015, 09:50)Saymon Escreveu: Sim, joguei. Se seu objetivo é fanservice com catgirls pode jogar sem medo (de preferência a 18+).
Se quer historia, desenvolvimento de personagens (isso até tem lol), vá pra outra VN.

Grande problema desse jogo é ele ser kinect, queria rota com as outras Catgirls também (e da Shigure também)
Vou jogar o moege que o Aroul recomendou, acho que nunca joguei um moege, basicamente tudo que joguei é PLOT focus.
Responder
 #614
faz tempão que não jogava VN...

bem terminei Soreyori no Prologue da Minori...

oq acho da maioria das produtoras de VNs que as produtoras estão perdendo a identidade.
Poucas produtoras que focavam em nakige tbm estão deixando isso de lado e fazendo o mesmo que outras produtoras forçando mais no lado ero e moe... E sem contar infinito continuações daqueles VNs que venderam bem.

Ou seja, a cada dia que passa ta difícil encontrar VNs que me agrade. Sem contar que quando vê as notas de VNs de lançamento no erogamescape só me desaponta.

E a Minori também meio que não escapou disso. Supipara eu tinha achado bem legal e ainda preservando a identidade da Minori, se bem que parece que vendeu pouco. Depois disso a Minori começou botar as garotas com peitos enormes (pessoalmente é distorção) para ter retorno. É a mais recente lançamento da Minori a Soreyori no Prologue tbm não escapou, todas as garotas com peitos enormes. E botando cenas H até meio forçadamente.

O enredo não foi tão ruim, mesmo achando muita coisa forçada. Mas não é VNs que força você a largar no meio do caminho, dá para terminar de boa. Se bem que esperava mais da Minori.
Responder
 #615
Terminei as duas primeiras partes de Ef, a primeira foi ótima, a segunda detestei. Apesar de ser interessante ter mais de um protagonista, não gostei da ideia de não poder ficar com a Kei sendo o Hirono. Nem da ideia de não poder ficar com as duas ao mesmo tempo. Icon_neutral
Responder
 #616
(10/06/2015, 13:58)Kurotsugu-san Escreveu: Terminei as duas primeiras partes de Ef, a primeira foi ótima, a segunda detestei. Apesar de ser interessante ter mais de um protagonista, não gostei da ideia de não poder ficar com a Kei sendo o Hirono. Nem da ideia de não poder ficar com as duas ao mesmo tempo.  Icon_neutral

mas o legal é que todo mundo se acerta.
Responder
 #617
É, tem isso. Foi um final bem feliz. Mas o que o Kyousuke mata a Kei e depois pula do telhado é mais interessante.
Responder
 #618
Seguindo orientações do @chriss-senpai, jogando Muv-Luv. Agora entendi porque ele comentou que eu gostaria do Extra mesmo o pessoal achando ele mais parado Icon_lol

Sumika Love


E essa engine do Muv-Luv já rendeu uma boa dor de cabeça... sendo que já tenho mais um problema vindo por ai. Bule maroto com a turma do W8 HAHA!
Responder
 #619
(28/07/2015, 00:14)llNoNickll Escreveu: Seguindo orientações do @chriss-senpai, jogando Muv-Luv. Agora entendi porque ele comentou que eu gostaria do Extra mesmo o pessoal achando ele mais parado Icon_lol

Sumika Love


E essa engine do Muv-Luv já rendeu uma boa dor de cabeça... sendo que já tenho mais um problema vindo por ai. Bule maroto com a turma do W8 HAHA!
Povo reclama do Extra porque ele é Romcom ultra Mega Estereotipado, mas ele é divertido se você não for Urr Durr Deepness.
Responder
 #620
(28/07/2015, 00:46)chriss Escreveu: Povo reclama do Extra porque ele é Romcom ultra Mega Estereotipado, mas  ele é divertido se você não for Urr Durr Deepness.

Justamente o que gosto Icon_lol

E bem, devo tentar a rota das outras donas (elas parecem interessantes)... mas só no futuro mesmo, pois por hora só vou focar só na waifu e na Meiya.


Essa parte do Festival esportivo parece ser longa mesmo (esses dias iniciais de novembro estão sendo bem extensos até).
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes