Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #411
Com o anuncio do anime de UBW e do filme de HF , to aqui rejogando Fate/Stay Night, dessa vez dando fast foward pra chegar logo nas cenas de putaria. Icon_twisted
Responder
 #412
(27/07/2014, 23:18)Metroid Escreveu: Com o anuncio do anime de UBW e do filme de HF , to aqui rejogando Fate/Stay Night, dessa vez dando fast foward pra chegar logo nas cenas de putaria. Icon_twisted

@Metroid, qual a versão de FSN tu tá jogando? É a de 2004 ou a versão Realta Nua, aquela dividida em 3 partes, uma pra cada rota, lançada em 2012 pra pc? Tava olhando no vndb, a RN parece ser melhor, mas não tem H-scenes, mas o último patch de tradução adiciona as cenas H e várias outras coisas, como op do jogo do psp, músicas remixadas, adição de novas cgs, etc.
Responder
 #413
(28/07/2014, 06:28)Warlock Gaignun Escreveu: @Metroid, qual a versão de FSN tu tá jogando? É a de 2004 ou a versão Realta Nua, aquela dividida em 3 partes, uma pra cada rota, lançada em 2012 pra pc? Tava olhando no vndb, a RN parece ser melhor, mas não tem H-scenes, mas o último patch de tradução adiciona as cenas H e várias outras coisas, como op do jogo do psp, músicas remixadas, adição de novas cgs, etc.

É a de 2004, a que tem as cenas ero. Bem, se a Realta Nua agora tem as cenas ero, achou que vou baixa depois.
Responder
 #414
(28/07/2014, 07:42)Metroid Escreveu: É a de 2004, a que tem as cenas ero. Bem, se a Realta Nua agora tem as cenas ero, achou que vou baixa depois.

Ok, entendi. Metroid, me tira uma dúvida: no fsn de 2004 tem abertura, quando tu inicia o game? Acho que a versão rn que baixei buga a abertura, ela começa a iniciar e trava, em seguida, entra no jogo. Outra dúvida que tenho é sobre as cenas iniciais. Começou com uma apresentação, depois passou para a cena do emoya/saber. Quando terminou, foi pra cena com a rin conversando com o pai dela, depois foi na mansão dela e essa é outra dúvida. O inicio da rota fate é essa mesma?
Responder
 #415
No PC tem como ter as h-scenes com os elementos do Realta Nua.
Responder
 #416
(28/07/2014, 08:22)Warlock Gaignun Escreveu: Ok, entendi. Metroid, me tira uma dúvida: no fsn de 2004 tem abertura, quando tu inicia o game? Acho que a versão rn que baixei buga a abertura, ela começa a inicia e trava e entra direto no jogo. Outra dúvida que tenho é sobre as cenas iniciais. Começou com uma apresentação, depois passou para a cena do emoya/saber. Quando terminou, foipra cena com a rin conversando com o pai dela, depois foi na mansão dela e essa é outra dúvida. O inicio da rota fate é essa mesma?

Sim, tem abertura.



O inicio da novel é um prólogo com a Rin, depois tem início a rota Fate, que é como se fosse o prólogo, mas do ponto de vista do Shirou.
Responder
 #417
(28/07/2014, 08:33)Metroid Escreveu: Sim, tem abertura.

Link youtube: http://youtu.be/KZ3wbgZLV1I

O inicio da novel é um prólogo com a Rin, depois tem início a rota Fate, que é como se fosse o prólogo, mas do ponto de vista do Shirou.
Opa, desculpa por demorar a responder Metroid, precisei sair com meu velho! Bom, duas coisas: ou esse versão de F/SN RN -PC não tem abertura ou a versão que eu tenho tá corrompida, e acho que é a 2ª opção, pois ela até tenta iniciar, mas trava o vídeo e pula direto para o início da vn. O restante tá certo mesmo, tá do jeito que vc falou, pois fiquei em dúvida, pois o patch eng das 3 rotas ficam todos na mesma pasta, pensei que tinha dado conflito. O início é com o prólogo da Rin mesmo, ver se consigo resolver o problema da abertura.
Responder
 #418
(28/07/2014, 10:38)Warlock Gaignun Escreveu: Opa, desculpa por demorar a responder Metroid, precisei sair com meu velho! Bom, duas coisas: ou esse versão de F/SN RN -PC não tem abertura ou a versão que eu tenho tá corrompida, e acho que é a 2ª opção, pois ela até tenta iniciar, mas trava o vídeo e pula direto para o início da vn. O restante tá certo mesmo, tá do jeito que vc falou, pois fiquei em dúvida, pois o patch eng das 3 rotas ficam todos na mesma pasta, pensei que tinha dado conflito. O início é com o prólogo da Rin mesmo, ver se consigo resolver o problema da abertura.

Vê se tem o video.xp3 na pasta do jogo. Pode estar faltando, sei lá.
Não posso te ajudar nisso, já que a minha versão é a de 2004.
Responder
 #419
(28/07/2014, 14:22)Metroid Escreveu: Vê se tem o video.xp3 na pasta do jogo. Pode estar faltando, sei lá.
Não posso te ajudar nisso, já que a minha versão é a de 2004.
Metroid, tem. No seu fsn, o video de abertura aparece toda vez que vc inicia o jogo? Eu terminei o prólogo aqui, mudou algumas coisas, agora tenho acesso as opções de iniciar, carregar, config e extras. Até agora, só consegui ver os videos de abertura pela opção extra, sem ela, nada feito, mesmo que eu deixe o jogo na tela inicial por um tempo nada acontece. Acho que essa versão rn pra pc deve ter mudado alguma coisa em relação ao original de 2004. Pelo menos as h-scenes funcionam normalmente Icon_twisted
Responder
 #420
(28/07/2014, 15:50)Warlock Gaignun Escreveu: Metroid, tem. No seu fsn, o video de abertura aparece toda vez que vc inicia o jogo?

Aqui só aparece quando começo um novo jogo.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes