Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #381
(12/07/2014, 13:22)Thanos Escreveu: Combate pra valer mesmo só no Alternative.
Eu sei, mas tipo eu temo que tenham mortes, já que o cenário tende a isso.
Não quero morte só no Bad Ending.
Spoiler: VN  
Um coisa que me deixou intrigado, é que parece que os betas ficam querendo ir pra onde é a base.
Responder
 #382
Muv-Luv Unlimited
Spoiler: VN  
O que Tsukyoumi falou, me deixou com uma certeza de que a Yuuko está mentindo agora só resta saber sobre que ela está mentindo.
E eu ri
Parabéns Ayamine, Você esta se destacando no combate corpo a corpo.
Parabéns Meya, você esta se destacando no comabte com espada.
Parabéns Tama, você está se destacando como Sniper
Yoroi e Sakakaki continuem assim.
Praticamente disse que os dois não tem anda de especial. Icon_lol
Responder
 #383
Ja como ta em MuvLuv.
Sumika > Meiya também, mesmo nao gostando de nenhuma das rotas no Extra tive a capacidade de ficar pulando a rota da Meiya por puro saco e por não gostar na personagem.

--

Estou jogando Fate/Stay Night atualmente, depois de ter dado uma maratonada em Prism Ilya disse para mim mesmo que tinha que ler esse treco Icon_lol
Não gosto muito da Saber, mais tem que fazer Fate primeiro então Icon_rolleyes

Perdeu um pouco a graça por eu saber de muitas coisas que iriam acontecer/aconteceram, mais tenho que falar tive um vontade de bater na cara do Shirou de tanta coisa idiota que saia da boca dele.
Bem a batalha final foi bem epica, indo para UBW agora espero ser melhor.
Responder
 #384
(14/07/2014, 03:26)Bila Escreveu: Ja como ta em MuvLuv.
Sumika > Meiya também, mesmo nao gostando de nenhuma das rotas no Extra tive a capacidade de ficar pulando a rota da Meiya por puro saco e por não gostar na personagem.

--

Estou jogando Fate/Stay Night atualmente, depois de ter dado uma maratonada em Prism Ilya disse para mim mesmo que tinha que ler esse treco Icon_lol
Não gosto muito da Saber, mais tem que fazer Fate primeiro então Icon_rolleyes

Perdeu um pouco a graça por eu saber de muitas coisas que iriam acontecer/aconteceram, mais tenho que falar tive um vontade de bater na cara do Shirou de tanta coisa idiota que saia da boca dele.
Bem a batalha final foi bem epica, indo para UBW agora espero ser melhor.
Quer Bater no Shirou?
Entra na fila Icon_lol
Em Fate é simples Rider>All, mas ainda acho a Saber melhor que a Rin Icon_lol
Responder
 #385
(14/07/2014, 03:26)Bila Escreveu: Ja como ta em MuvLuv.
Sumika > Meiya também, mesmo nao gostando de nenhuma das rotas no Extra tive a capacidade de ficar pulando a rota da Meiya por puro saco e por não gostar na personagem.


Mais plebeísmo.

Depois que o Chriss terminar o Alternative, vou explicar por que a Meiya é um melhor personagem que a Sumika (em termos objetivos e científicos).
Responder
 #386
Muv Luv Unlimited End
Spoiler:  Vn  
Vamos lá Dat Feels.
Serio que sensação ruim, ver que tudo que eles fizeram foi inútil.
Foi muito ruim ver o povo ficando para trás enquanto a Meya ia embora.
Mas esse final é troll, ele só trás mais perguntas, porque a o plano da Yuuko falhou? Porque a Kasumi agi daquela maneira no final?
Sabe o que é foda? Acho depois de Terminar muv-luv vou entrar em depressão, ainda não me recuperei de umineko Icon_lol
E o que é mais foda, vai ser dificil arranjar algo tão bom para ler por um bom tempo Icon_lol

(14/07/2014, 17:03)Thanos Escreveu: Mais plebeísmo.

Depois que o Chriss terminar o Alternative, vou explicar por que a Meiya é um melhor personagem que a Sumika (em termos objetivos e científicos).
Sumika is Best Girl Icon_lol
Responder
 #387
Postando aqui só pra não deixar o C-kun alone...

Comecei cap 3 de Umineko. Primeira vez que vejo a expressão ''trancar o cu'' usada dessa forma:
[Imagem: GVTmJ8h.png]
Entrou pro meu dicionário! Heh
Responder
 #388
(16/07/2014, 16:19)Bruno Jordani Escreveu: Postando aqui só pra não deixar o C-kun alone...

Comecei cap 3 de Umineko. Primeira vez que vejo a expressão ''trancar o cu'' usada dessa forma:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GVTmJ8h.png]
Entrou pro meu dicionário! Heh
Está onde o no ep 3?
Vlw, em consideração eu vou lhe responder.

Responder
 #389
(16/07/2014, 16:33)chriss Escreveu: Está onde o no ep 3?
Vlw, em consideração eu vou lhe responder.

Ainda estou na parte em que os irmãos discutem sobre a Beatrice ser uma amante. Achei muito lulz a Beatrice ter um Sebastian com bigodinho de ladrão de mobilete.
Responder
 #390
(16/07/2014, 22:16)Bruno Jordani Escreveu: Ainda estou na parte em que os irmãos discutem sobre a Beatrice ser uma amante. Achei muito lulz a Beatrice ter um Sebastian com bigodinho de ladrão de mobilete.
Ronnove é épico Icon_lol
Best Guy.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes