Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #331
Em jp, Gaivotas significam Seacats mesmo, e que podem indicar outros tipos de pássaros que tem em praias e ilhas.
Responder
 #332
Seu Personagem homem Beliscasse a bunda de outro personagem e desse uma piscadinha, o que você imaginaria da relação dos dois Icon_lolIcon_lol
Serio é muito estranho essa relação do Will com o Lion Icon_lolIcon_lol
Responder
 #333
Umineko

Oooooh BEATRIIIIIXEEEEEEE
-Vovô

Cara essa VN é muito densa. Ontem eu devo ter jogado no mínimo 4 horas e ainda não saí do capitulo 1. (Steins;Gate eu joguei só 2 horas e finalizei o cap 1). Agora que a a galera tá trancando o cu com a Beatrice, mas ninguém morreu ainda.

Mas isso não é um ponto ruim. Tou gostando bastante, o desenvolvimento dos personagens é ótimo, você passa a conhece-los bem e realmente entende o porquê das ações de cada um.
Responder
 #334
(15/06/2014, 21:17)Bruno Jordani Escreveu: Umineko

Oooooh BEATRIIIIIXEEEEEEE
-Vovô

Cara essa VN é muito densa. Ontem eu devo ter jogado no mínimo 4 horas e ainda não saí do capitulo 1. (Steins;Gate eu joguei só 2 horas e finalizei o cap 1). Agora que a a galera tá trancando o cu com a Beatrice, mas ninguém morreu ainda.

Mas isso não é um ponto ruim. Tou gostando bastante, o desenvolvimento dos personagens é ótimo, você passa a conhece-los bem e realmente entende o porquê das ações de cada um.

Umineko é muito mais densa que a maioria das VNs. Steins;Gate é curta perto de Umineko.
Responder
 #335
(15/06/2014, 21:17)Bruno Jordani Escreveu: Umineko

Oooooh BEATRIIIIIXEEEEEEE
-Vovô

Cara essa VN é muito densa. Ontem eu devo ter jogado no mínimo 4 horas e ainda não saí do capitulo 1. (Steins;Gate eu joguei só 2 horas e finalizei o cap 1). Agora que a a galera tá trancando o cu com a Beatrice, mas ninguém morreu ainda.

Mas isso não é um ponto ruim. Tou gostando bastante, o desenvolvimento dos personagens é ótimo, você passa a conhece-los bem e realmente entende o porquê das ações de cada um.

Cara os Gritos são o melhor, Está na parte da Maria lendo a carta da Beato é?
Responder
 #336
(15/06/2014, 21:35)chriss Escreveu: Cara os Gritos são o melhor, Está na parte da Maria lendo a carta da Beato é?

Já passei dessa parte. Death flags se levantaram todo-onde depois disso. Parei logo depois da parte onde o George e a Shannon ficam sozinhos e ele faz o proposal pra ela.
Responder
 #337
(15/06/2014, 22:05)Bruno Jordani Escreveu: Já passei dessa parte. Death flags se levantaram todo-onde depois disso. Parei logo depois da parte onde o George e a Shannon ficam sozinhos e ele faz o proposal pra ela.
As Deaths Flgs chegam a nível alarmante Icon_lol

@Bruno Jordani Rokkenjima é um grande hospício.
Responder
 #338
''Messiah'' é o título do que leio.
Hum... A atmosfera é agradável e a leitura segue naturalmente.
Minha percepção das personagens é algo visto à distância. Espero estar próximo de seu sentimento.
De alguma forma aquele mundo parece testar o espírito das personagens;
É algo que faz-me prosseguir com cuidado para que eu possa enxergar a mensagem da estória.
É o início da leitura. Tem sido divertido.
Responder
 #339
Umineko

Terminei o cap 01 finalmente. Gostei bastante. Epilogue send chills down my spine Heh

Comecei a ler a Tea Party do cap 1.
Responder
 #340
(20/06/2014, 03:31)Bruno Jordani Escreveu: Umineko

Terminei o cap 01 finalmente. Gostei bastante. Epilogue send chills down my spine Heh

Comecei a ler a Tea Party do cap 1.
Quem é o culpado? Icon_lol

Ler esse ep 8 me está me dando uma sensação ruim Icon_lol
Spoiler: VN  
quanto mais o ep 8 avança mais você percebe que não tem um final feliz e que o único final "feliz" é eles ficarem presos na Catbox.
Esse ultimo game do Battler não é só para Ange ele é um game para todas as pieces poderem se despedir. No Final o Battler quis dar um chance a todos de poderem se redimir um pouco de seus pecados, vide as ações do Kinzo, Rudolf, Natsuhi e a Eva.
E A Bern apareceu, estava demorando a má perdedora dar as caras Icon_lol  
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes