Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #91
(04/01/2014, 20:20)Kawaiiara Escreveu: Seitokai yakuindomo ep 1-3
Eu me vi nas personagens em todos os momentos, elas fizeram todas as piadas que eu pensei... Icon_eek

cite 2 por exemplo.. Icon_lol
 #92
(04/01/2014, 20:13)Ton Tavares Escreveu: Blanky não sabe apreciar uma boa putaria. Icon_razz

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Nem é isso Ton, foi apenas o excesso ... Fazer excessivamente, acaba perdendo a graça da piada (pois torna-se obvio...) tanto é que, teve muitas partes que achei muito boas, como outras muito obvias ... Tendo um pouco menos e um pequeno ecchi seria perfeito Thumbup
 #93
(04/01/2014, 20:22)Ton Tavares Escreveu: cite 2 por exemplo.. Icon_lol

Naquela parte em que ela fala de futebol "Eu jogava futebol." E ela fala "Ah, sim claro você é menino" eu pensei "Ele jogava com bolas." E um segundo depois "Então você jogava com as suas bolas?" " Sim claro ele é menino."
Na parte do veado eu só tava esperando ele subir nela, eu também pensei merda quando ele (o veado) lambeu ela, e as duas também pensaram. Icon_lol
 #94
(04/01/2014, 20:24)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Nem é isso Ton, foi apenas o excesso ... Fazer excessivamente, acaba perdendo a graça da piada (pois torna-se obvio...) tanto é que, teve muitas partes que achei muito boas, como outras muito obvias ... Tendo um pouco menos e um pequeno ecchi seria perfeito Thumbup

Daew não seria mais SY, e sim mais um ecchi generico. Seitokai é bom pq a sua putaria é exagerada. As garotas não pensam em outra a não ser "naquilo" Icon_lol
 #95
(04/01/2014, 20:29)Ton Tavares Escreveu: Daew não seria mais SY, e sim mais um ecchi generico. Seitokai é bom pq a sua putaria é exagerada. As garotas não pensam em outra a não ser "naquilo" Icon_lol

@gah
Tudo exagerado mata Icon_lol E Putaria todo mundo gosta não? Icon_cool
Descrevendo assim,parece um hentai Icon_lol Mas foi o que falei antes, pode ser o mais ponto positivo do anime, porem pra mim tambem é o maior ponto negativo, tanto que a unico fato que decrevo como ruim no anime.
 #96
(04/01/2014, 20:24)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Nem é isso Ton, foi apenas o excesso ... Fazer excessivamente, acaba perdendo a graça da piada (pois torna-se obvio...) tanto é que, teve muitas partes que achei muito boas, como outras muito obvias ... Tendo um pouco menos e um pequeno ecchi seria perfeito Thumbup
Talvez seja porque você assistiu ele todo de uma só vez, ai talvez as piadas realmente fiquem repetitivas, porém mesmo repetitivo a circunstância onde é empregada que se torna engraçado. Esse é o único anime que eu assisto pausando o vídeo, pelo fato de ter momentos que se você não pausar você deixa uma piada passar despercebida. Quanto ao ecchi, acho que nem isso eles pecaram na primeira temporada. Icon_lol
 #97
E valeu pelo elogio da Sign gah ^^ Kotori owna Sorrisão

(04/01/2014, 20:35)gah Escreveu: Talvez seja porque você assistiu ele todo de uma só vez, ai talvez as piadas realmente fiquem repetitivas, porém mesmo repetitivo a circunstância onde é empregada que se torna engraçado. Esse é o único anime que eu assisto pausando o vídeo, pelo fato de ter momentos que se você não pausar você deixa uma piada passar despercebida. Quanto ao ecchi, acho que nem isso eles pecaram na primeira temporada. Icon_lol

Tambem estou achando ... Minha opiniao Pode ser diferente nessa 2° temp. E não se engane eu não achei o anime ruim.
Viu @"ton tavares" tenho razão, ou não Icon_lol
Tambem o ecchi não precisa/precisava ser forte demais ... lol
 #98
Acabei o 4 e...

Mai Waifu.

[Imagem: hv1z.jpg]

Shipei demais essa cena


[Imagem: 08gp.jpg]

E se alguém quiser me dar aquilo de aniversário eu aceito... Shifty
 #99
seitokai yakuindomo me divertiu muito, mesmo sabendo que seria piada suja o tempo todo, por muitas vezes fui surpreendido
só digo uma coisa: "jogo das bolhinhas"
 #100
(04/01/2014, 18:47)jasque Escreveu: Big brother só dá certo com participantes inteligentes

tipo Liar Game

Big Brother só o de 1968 que presta rs

(04/01/2014, 21:01)Kawaiiara Escreveu: Acabei o 4 e...

Mai Waifu.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hv1z.jpg]

Shipei demais essa cena


Spoiler: Imagem  
[Imagem: 08gp.jpg]

E se alguém quiser me dar aquilo de aniversário eu aceito...  Shifty
Preciso rever para lembrar o que é o aquilo Icon_lolIcon_lol
Páginas (158): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes