Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #261
(01/01/2014, 21:40)Saymon Escreveu: Se vc conseguir me ensina como se acha esses empregos aí. Icon_lol

Sei lá, se você aprender pode de alguma forma estar afetando minha futura chance de conseguir um novo emprego do tipo... Icon_lol
 #262
(01/01/2014, 19:30)z.e.t Escreveu: eu parei de acompanhar a formula 1 faz tempo já, mas se não me engano o motor era aspirado, a questão de ficar mais lento nas curvas é só usar o sistema velho usado nos rallys, o sistema anti lag no turbo pra segurar a pressão da turbina quando houver a queda de rpm na entrada de uma curva

Como antigamente era turbo, eles devem usar um derivado daquela época do Senna e Mansell mais moderno.
 #263
(01/01/2014, 21:51)manju Escreveu: Primeiramente, 明けおめ p/ todos do fórum.

Agora, feliz aniversário Djaga e Sorenant   Happybday

E vamos ao multiquote... (fraquinho comparado ao que foi em 2013 Icon_lol



Feliz Ano Novo! Felicidades.


Nem sei de quem você está falando... Icon_lol


Icon_lol

Alguém vai ter que se contentar com o final harém. (que é o único que existe nesse jogo).


ping @Hajimee.
Feliz Ano Novo para ele com esta imagem. Icon_lol


Se depender de você, vai demorar uns anos... Icon_lol


Vou começar com 26 páginas. Icon_lol

claro, eu não floodo Icon_cool
 #264
(01/01/2014, 22:07)leokun Escreveu: Sei lá, se você aprender pode de alguma forma estar afetando minha futura chance de conseguir um novo emprego do tipo... Icon_lol

Acho que não, a não ser que a gente procure na mesma cidade. A quantidade de empregos do tipo não deve mudar muito.
 #265
(01/01/2014, 22:25)Saymon Escreveu: Acho que não, a não ser que a gente procure na mesma cidade. A quantidade de empregos do tipo não deve mudar muito.

Verdade. Então espera eu conseguir outro trampo, caso seja mais um "vagal" eu lhe conto o segredo. Icon_lol
 #266
(01/01/2014, 22:20)z.e.t Escreveu: claro, eu não floodo Icon_cool

Tu lembra zet.. acho que foi um dos finais de corridas mais incrivel que já vi Icon_lol

 #267
(01/01/2014, 22:26)leokun Escreveu: Verdade. Então espera eu conseguir outro trampo, caso seja mais um "vagal" eu lhe conto o segredo. Icon_lol

Opa, no aguardo desse segredo.
 #268
(01/01/2014, 22:45)Ton Tavares Escreveu: Tu lembra zet.. acho que foi um dos finais de corridas mais incrivel que já vi Icon_lol

Link youtube: http://youtu.be/1tFV-85gyzQ

huashuashuas eu lembro!!! eu assisti essa corrida se não me engano no speed channel, peguei ela na metade, puts eu senti pena to piloto por te batido Icon_lol ninguém esperava que Dan ganhasse foi incrível mesmo, mas já vi na indy piloto ganhando por bico do carro Icon_lol
 #269
(01/01/2014, 22:54)z.e.t Escreveu: huashuashuas eu lembro!!! eu assisti essa corrida se não me engano no speed channel, peguei ela na metade, puts eu senti pena to piloto por te batido Icon_lol ninguém esperava que Dan ganhasse foi incrível mesmo, mas já vi na indy piloto ganhando por bico do carro Icon_lol

Sim sim, parece que no texas, 3 carros chegaram no mesmo segundo, um ao lado do outro!! Eu já tinha dito aki, mas a solução pra F1 voltar a ser boa é fazer como a indy, padronizar todos os chassis, e deixar a parte mecanica para equipes, alem de voltar com o reabastecimento.

 #270
(01/01/2014, 23:00)Ton Tavares Escreveu: Sim sim, parece que no texas, 3 carros chegaram no mesmo segundo, um ao lado do outro!! Eu já tinha dito aki, mas a solução pra F1 voltar a ser boa é fazer como a indy, padronizar todos os chassis, e deixar a parte mecanica para equipes, alem de voltar com o reabastecimento.
eu penso que na F1 de hoje quem pilota são os engenheiros não os pilotos, eu assisti rush e no filme passou que quem dava os palpite de melhoramento nos carros eram os pilotos, eles ajudavam os mecânicos
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes