Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Sword Art Online II


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:00.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #531
mandaram bem d+ nesse episódio. a chegada dos outros jogadores foi mto boa, pqp

o foda é os malditos ninjas com shurikens de cebola  Icon_cry
Responder
 #532
[Imagem: mduJxRO.png]

Mother's Rosario foi de fato muito bom, compensou por GGO. Média final: 8/10 (GGO sendo 7/10 e MR 9/10).
Responder
 #533
Fim de temporada né?
No aguardo de sword art online III
Responder
 #534
Bom final só não gostei da cena do piquenique pós-créditos, achei desnecessária, era melhor ter feito aquele cliffhanger do próximo arco (que eu também não gostaria muito mas blz) ou terminasse naquele close na espada da Yuuki.

No geral foi uma boa temporada, o primeiro arco foi legal embora um pouco lento no início, esse último arco foi sensacional, já aquele arco da espada Calibur é o patinho feio, foi divertido é só, ficou com cara de filler.
Responder
 #535
Ep.24 final

Nossa, foi um final bem triste. Olhos ficaram um pouco suados, já que o que aconteceu é meio injusto.
No geral, eu gostei de SAO2. Ainda acho a primeira parte da primeira temporada a melhor, mas os arcos de SAO2 conseguiram serem melhores que Alfheim Online.
Eu gostei da deixa para uma terceira temporada.
Nota 8,0 para o anime.
Responder
 #536
EP24 END

o final foi muito bom...
bem emocionante e bem executado para deixar bem triste mesmo...
se bem que não posso dizer que esse arco Mother's Rosario foi bom...
A questão da Asuna com a mãe e tipo de doença que escolheu acabou pecando um pouco...
mesmo na realidade está tendo um avanço significativo contra AIDS, e dizer que não tem cura para doença com toda aquela tecnologia presente no anime é de chorar... Acho que autor deveria ter pesquisado mais sobre a doença... O mais inteligente seria ter escolhido uma doença mais rara que de fato mesmo depois de vários anos não teria cura...
anyway não sei se eu teria vontade de assistir a terceira temporada caso vier a ter... A não ser que os leitores dessa obra garanta que não tem mais boss psicopata que autor adora em botar no final do arco... pq ter mais psicopata e ficar repetindo nisso não tem mais graça...
Responder
 #537
(22/12/2014, 01:39)martec Escreveu: EP24 END

o final foi muito bom...
bem emocionante e bem executado para deixar bem triste mesmo...
se bem que não posso dizer que esse arco Mother's Rosario foi bom...
A questão da Asuna com a mãe e tipo de doença que escolheu acabou pecando um pouco...
mesmo na realidade está tendo um avanço significativo contra AIDS, e dizer que não tem cura para doença com toda aquela tecnologia presente no anime é de chorar... Acho que autor deveria ter pesquisado mais sobre a doença... O mais inteligente seria ter escolhido uma doença mais rara que de fato mesmo depois de vários anos não teria cura...
anyway não sei se eu teria vontade de assistir a terceira temporada caso vier a ter... A não ser que os leitores dessa obra garanta que não tem mais boss psicopata que autor adora em botar no final do arco... pq ter mais psicopata e ficar repetindo nisso não tem mais graça...

concordo com a parte da doença. poderia ser ELA, que n tem cura e bem impactante (tia sharon  Icon_cry )
Responder
 #538
e acabou, no geral ainda prefiro a primeira ela não sendo grande coisa, tá bom de ficar por aqui e não fazer mais continuação.
Responder
 #539
Eu realmente gostei muito da primeira temporada de SAO, apesar do final ter sido ruim, e estou com um pouco de medo de ver a segunda e perder o gosto pelo anime.
Responder
 #540
(26/12/2014, 02:00)onorax Escreveu: Eu realmente gostei muito da primeira temporada de SAO, apesar do final ter sido ruim, e estou com um pouco de medo de ver a segunda e perder o gosto pelo anime.

isso não vai acontecer, eu acho, pode ficar tranquilo...
a segunda temporada pra mim foi muito neutra, eu não gooosteii e também não odiei a ponto de dropar.
e ainda vai ter a terceira temporada, mais um motivo para não perder o gosto e manter a esperança.
xD
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes