Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Sword Art Online II


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:00.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #521
(14/12/2014, 16:17)taryon Escreveu: Pelo jeito sou uns da grande maioria da população brasileira que ñ sabre o que significa SIDA.


(14/12/2014, 16:19)xxx Escreveu: Perguntei pra meu pai, mãe, madrasta, primo e tio.
Só um deles sabia o quê era, o meu tio.
(ps: ele é medico).

caraca, impossível. todo mundo que ja leu uma vez sobre AIDS deveria saber sobre isso. ou n prestou a atençao.
Responder
 #522
(14/12/2014, 16:25)Jrlegend Escreveu: caraca, impossível. todo mundo que ja leu uma vez sobre AIDS deveria saber sobre isso. ou n prestou a atençao.

Todos que já leram sobre AIDS tem noção do quê é a doença (mesmo sendo mínima).
Não acho que essa sigla esteja encaixada nisso.
Afinal, eu nunca tive nenhuma experiência médica, a mínima noção sobre AIDS e não sabia o quê era SIDA.
Isso inclui muita gente na minha opinião.,,
Responder
 #523
(14/12/2014, 16:25)Jrlegend Escreveu: caraca, impossível. todo mundo que ja leu uma vez sobre AIDS deveria saber sobre isso. ou n prestou a atençao.


TODO mundo sabe oque é AIDS, mas não é todo mundo que conhece a sigla brasileira de AIDS q é SIDA. Pode sair perguntando pra sua familia se sabem oque é SIDA, aliás, pra ajudar, perguntem qual doença tem a sigla SIDA. A grand minoria vai falar entre 5~10% talvez saiba.
Responder
 #524
(14/12/2014, 16:44)taryon Escreveu: TODO mundo sabe oque é AIDS, mas não é todo mundo que conhece a sigla brasileira de AIDS q é SIDA. Pode sair perguntando pra sua familia se sabem oque é SIDA, aliás, pra ajudar, perguntem qual doença tem a sigla SIDA. A grand minoria vai falar entre 5~10% talvez saiba.

Bem, se você falar a sigla por extenso (Síndrome da imunodeficiência adquirida) é bem provável que a pessoa saiba.
Responder
 #525
(14/12/2014, 16:44)taryon Escreveu: TODO mundo sabe oque é AIDS, mas não é todo mundo que conhece a sigla brasileira de AIDS q é SIDA. Pode sair perguntando pra sua familia se sabem oque é SIDA, aliás, pra ajudar, perguntem qual doença tem a sigla SIDA. A grand minoria vai falar entre 5~10% talvez saiba.


aqui todo mundo sabe. vish  Icon_lol
Responder
 #526
eol ço cei ki e akelaz duemssa ki vosse pega kuandu comi as candanga çen camizimha 
ou kuandu az mina faz cum uz cara çem
Responder
 #527
Realmente a sigla é conhecida pra quem no mínimo já leu sobre a doença.

Lembro de ouvir sobre isso na aula de educação sexual, na segunda série (8 anos). Foi bem tosco, mas bastante informativo. Lembro até de perguntar pra médica qual era a expectativa de vida de uma pessoa com a doença.
Responder
 #528
(14/12/2014, 18:48)nando3d Escreveu: Realmente a sigla é conhecida pra quem no mínimo já leu sobre a doença.

Lembro de ouvir sobre isso na aula de educação sexual, na segunda série (8 anos). Foi bem tosco, mas bastante informativo. Lembro até de perguntar pra médica qual era a expectativa de vida de uma pessoa com a doença.

Bom, no meu caso eu não sabia até ler na legenda, mas foi bem fácil de deduzir que era Aids no caso.
Responder
 #529
SAOII é legal Mas o mundo de GGO é meio deprimente
Responder
 #530
(18/12/2014, 15:53)tuigg Escreveu: SAOII é legal Mas o mundo de GGO é meio deprimente

bem isso...
fps já é um pouco triste, mas naquele mundo todo escuro e sem cor :d
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes