Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Ushinawareta Mirai wo Motomete


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 30/12/2013, 00:49.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17 Próximo »
169 respostas neste tópico
 #81
(30/12/2013, 04:20)Thanos Escreveu: Normalmente obras com a tag Multiple Route Mystery, são VNs que usam bastante do que VN tem de único como ferramenta narrativa. Como os vários finais serem relacionados ao mistério maior, o que torna a exigência deles mais obrigatórias. É daquelas VNs que depois de fizer todos os finais habilita o True Ending que explica as outras rotas (provavelmente via viagem no tempo, o que torna as coisas mais complicadas).

Mas é chute, não joguei, não sei da complexidade da estrutura desta VN. Falo mais por outras que tem o mesmo estilo.
Um estrutura que dificulta a adaptação Icon_lolIcon_lolIcon_lol Teria que ver nos forums japas, porque como a VN não teve tradução poucos devem ter jogado, vou até ver o rank de popularidade da no VNDB Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #82
(30/12/2013, 04:20)chriss Escreveu: Desculpa vocês dois concorrem em termos de dedo podre para donas Icon_lolIcon_lol
O Amagami pode? Icon_lolIcon_lol

Já basta o Hajimee, agora quer jogar mais camser no grupo mais foda do fórum? Icon_neutral
Só pode ser plot desses grupos que nos invejam...
Responder
 #83
(30/12/2013, 04:21)Raffael Escreveu: Tu quer depor o líder do grupo? Icon_lol

tu não percebeu que ele quer ser o líder do grupo? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #84
(30/12/2013, 04:23)Oiacz Escreveu: Já basta o Hajimee, agora quer jogar mais camser no grupo mais foda do fórum? Icon_neutral
Só pode ser plot desses grupos que nos invejam...
Não tenho culpa se é grupo dos dedo podre para donas, sabe como ele é bom para escolher as donas Icon_lolIcon_lol

Olhando no VN  DB a Vn tem um média de nota 7.41 e Esta em 286 no rank de popularidade  ai os dados sobre a VN
[Imagem: 63hhJ.png]
Responder
 #85
(30/12/2013, 04:26)martec Escreveu: tu não percebeu que ele quer ser o líder do grupo? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Percebi e considero isso uma falta de respeito para com o Hajimee-chan que não está aqui no momento pra defender a sua posição.
Responder
 #86
Amagami tinha que ficar no grupo dos lolicons, ou formar o próprio grupo dele de lolicons que gostam de lolis estragadas Icon_neutral
Não quero compartilhar grupo com lolicon Icon_neutral
Vai todo mundo preso nessa budega

(30/12/2013, 04:31)Raffael Escreveu: Percebi e considero isso uma falta de respeito para com o Hajimee-chan que não está aqui no momento pra defender a sua posição.

São em momentos assim que governos mudam Coolface
Responder
 #87
(30/12/2013, 04:31)Oiacz Escreveu: São em momentos assim que governos mudam Coolface

pior que é verdade... hauauahau
Responder
 #88
(30/12/2013, 04:31)Oiacz Escreveu: São em momentos assim que governos mudam Coolface

Oiacz planejando um coup d'état. Icon_lol
Responder
 #89
WTF esse tópico? acho que tá na hora de dormir
Responder
 #90
(30/12/2013, 05:09)Saito Escreveu: WTF esse tópico? acho que tá na hora de dormir

Pelo horário, estaria mais para hora de acordar HAHA!
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes