Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Ushinawareta Mirai wo Motomete


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 30/12/2013, 00:49.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17 Próximo »
169 respostas neste tópico
 #41
(30/12/2013, 03:16)jasque Escreveu: Primeira coisa que me certifiquei Icon_lol

Primeiro perguntei no tópico de anúncios, lugar onde primeiro vi o anúncio do anime.
Responder
 #42
(30/12/2013, 03:19)leokun Escreveu: Primeiro perguntei no tópico de anúncios, lugar onde primeiro vi o anúncio do anime.
Pelo que o thanos me falou no skype e ele postou aqui grande chances de ter problemas de adaptações Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #43
(30/12/2013, 03:28)chriss Escreveu: Pelo que o thanos me falou no skype e ele postou aqui grande chances de  ter  problemas de adaptações Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu vi, mas não foi choro (ele não jogou). Bem, pelo menos é romance, resta aguardar por mais informações. (Só acho que deveria haver mais adaptações de VN do tipo de Mashiro-iro Symphony).
Responder
 #44
(30/12/2013, 03:32)leokun Escreveu: Eu vi, mas não foi choro (ele não jogou). Bem, pelo menos é romance, resta aguardar por mais informações. (Só acho que deveria haver mais adaptações de VN do tipo de Mashiro-iro Symphony).
Pelas tags dela no Vndb, essa não tem nada a ver com Mashiro-iro Icon_lolIcon_lol
Responder
 #45
(30/12/2013, 03:40)chriss Escreveu: Pelas tags dela no Vndb, essa não tem nada a ver com Mashiro-iro Icon_lolIcon_lol

Acho que ele se refere ao romance
Responder
 #46
(30/12/2013, 03:40)chriss Escreveu: Pelas tags dela no Vndb, essa não tem nada a ver com Mashiro-iro Icon_lolIcon_lol

Eu sei, foi apenas um desejo meu que relatei.

(30/12/2013, 03:41)llNoNickll Escreveu: Acho que ele se refere ao romance

Na hora nem pensei assim, apenas falei aquilo porque eu realmente quero algo mais no estilo Mashiro-iro Symphony para ser bem adaptado e não ter choro (Symphony foi bem adaptado). Eu gostei de Mashiro-iro, é claro.
Responder
 #47
(30/12/2013, 03:41)llNoNickll Escreveu: Acho que ele se refere ao romance

Se for Romance, Ae teria que ver com o Thanos ou o Martec que jogaram mais VNs que devem saber umas boas e adaptável no estilo, LB! tinha romance mais cortaram Icon_lolIcon_lol

(30/12/2013, 03:41)leokun Escreveu: Eu sei, foi apenas um desejo meu que relatei.


Na hora nem pensei assim, apenas falei aquilo porque eu realmente quero algo mais no estilo Mashiro-iro Symphony para ser bem adaptado e não ter choro (Symphony foi bem adaptado). Eu gostei de Mashiro-iro, é claro.

Viu ef?
Responder
 #48
E tipo: o fato de ter um True Ending não seria um fator facilitador (afinal nos temos um desfecho que é "adotado" como oficial)?

Mesmo tendo a questão de algumas rotas dependerem da outra (de acordo com a tag), acho que ter um "final alvo" diante dos "múltiplos final" poderia ser encarado como algo para ser, ao menos, um pouco otimista... ou não Icon_rolleyes


Edit: Tem uma tag Time travel. Estou começando a ver o motivo do relativo receio afinal isso, somado com o fato de alguns eventos dependerem de certos desfechos, devem ir complicando mais as coisas
Responder
 #49
(30/12/2013, 03:44)chriss Escreveu: Se for Romance, Ae teria que ver com o Thanos ou o Martec que jogaram mais VNs que devem saber umas boas  e adaptável no estilo, LB! tinha romance mais cortaram Icon_lolIcon_lol

Já que droppei no primeiro episódio nem foi por isto que achei boring.

(30/12/2013, 03:44)chriss Escreveu: Viu ef?

Nem vi.
Responder
 #50
(30/12/2013, 03:45)leokun Escreveu: Já que droppei no primeiro episódio nem foi por isto que achei boring.


Nem vi.

Ef a primeira Temporada foi impécavel então recomendo muito, já a segunda foi boa só não foi fiel a VN se quiser ver é uma Otima VN de romances com multiplos MC e múltiplas Heroínas Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes