Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Ushinawareta Mirai wo Motomete


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 30/12/2013, 00:49.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17
169 respostas neste tópico
 #161
Ep.10 e 11

Que bagunça essas diversas timelines causaram. Eu ri da Yui explicando os fenômenos físicos. É quando o anime deixa de ser um slice-of-life escolar e vira um anime de scifi Icon_lol
Mas no geral, o final foi condizente, mas fiquei com pena da Yui. Ela acabou virando a melhor garota.
Quero ver o que vai ser o episódio 12. Parece que de alguma forma, a Yui vai voltar.
Responder
 #162
eu deixei de tentar entender isso a algum tempo.. rsrs
Responder
 #163
Q merda de final Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  sabia que devia ter dropado isso antes... + fui continuar... nota 4 por que tamos perto do natal vo ser bondoso !
Responder
 #164
Ep 12

Que final fraco foi esse. Podia ter mostrado no final o Yui despertando com uma versão do Sou mais velho nos minutos finais ao invés de mostrar ele decidindo virar cientista ou mostrar depois disso.

Fora que tem o grande problema, se a Yui foi feita da clonagem da Kaori como ela será "criada" naquele final fraco?

Minha nossa. Dar um 6/10, ia dar um 8 mas com um final desse, vale um 6
Responder
 #165
Como ele vai criar a Yui? ela não foi feita a partir da Kaori? 

Outra coisa, se as linhas do tempo se juntaram, então ou Sou do passado iria se apaixonar pela Kaori ou o do futuro ia se apaixonar pela Yui.

Fico algumas coisas sem explicação.
Responder
 #166
Ep.12 final

Enrolaram o final, pqp. Abriram um leque de possibilidades e não explicaram algumas delas.
É isso que dá mexer com viagem no tempo, clonagem, etc.
O anime foi razoável. A trama era interessante, mas não souberam conduzir.
Provavelmente, por ser um visual novel, devem ter picotado muita coisa.

Nota 6,0
Responder
 #167
EP12

eu já não esperava grande coisa desde inicio, já que os japas diziam ser mais fraco que Suiheisen made Nan Mile... Agora ta explicado... com final desse não teria como dizer bem...
se bem que pessoalmente tirando esse final foi até que interessante...
Responder
 #168
Apesar dos lapsos deu pra passar o tempo, mudaria só a animação, do jeito convencional seria bem mais atrativo.
Responder
 #169
Comecei a assistir por pura teimosia... mas a partir do episodio 5, empolguei! E foi assim até o 11. O que havia se tornado uma ótima série, ficou muita coisa sem sentido e terminou tudo cagado...

O Sou terminou parecendo mais um vilão cabuloso, de deixar o Dr.Destino e o Thanos com invejinha do que um herói. Ficar criando a Yui só para ir para o passado e "desligar" para aliviar a própria culpa, é muita maldade e falta de noção. E no final ele decide criar a Yui, por puro egoismo, aff. De longe o personagem mais malvado dessa temporada.
Responder
 #170
Terminei de ver isso aí.

A parte técnica do anime varia de marromeno a bem ruim. Tem uns defeitos do TV que ainda foram para no BD, tipo a cara do Sou. Fora as polêmicas que somem do nada.


Quanto ao enredo, bem... copicola de Steins;Gate... não pera... é mais lombrado que Steins;Gate.

Spoiler: anime  

Mandam a Yui de volta pra salvar a Kaori trocentas vezes só pra piorar a situação, e quando conseguem... ela continua morta/em coma profundo!!!!E por pura conveniência, quando percebem no futuro que nada mudou, mesmo eles tendo salvo a Kaori, a Kaori... acorda. Nice! Icon_lol  Facepalm


Bem, fica aí a dica. Você que gosta de lombra, coisas sem sentido, viagens de 1.21 gigawatts, e mamilos invisíveis... fique longe desse anime.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes