Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shingeki no Bahamut Genesis


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:01.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »
125 respostas neste tópico
 #51
Ep. 2

Mais um ótimo episódio, a cena da dança foi muy bela e a OP e ED ficaram bonitas também. Dos que estou assistindo é o que mais gostei até o momento.



[Imagem: tumblr_ndms3glSTY1r1gyewo1_500.gif]
Responder
 #52
Ep 1 - 2

PQP, assistir esse anime é um colírio para os olhos. Icon_lol 

Gosto de animes de fantasia e quando aparece um com essa qualidade então...

E minha nossa, que encerramento lindo é esse!



Adorei a cena da dança também, Amira me conquistou de vez ali. Icon_lol
Responder
 #53
Achei muito boa a animação e os personagens. A história parece interessante. 
Responder
 #54
Ep 01 - 02


Divertido ao extremo este anime, o cara é onda demais. E a Amira é mto gata, a conferir o próximo episodio ^^
Responder
 #55
Bom episódio, tem até Zumbi na historia também, Kaisar conseguiu uma nova parceira, agora deve parar de ficar igual um doido atrás do Favaro.

Pelo jeito a Amira não é só demonio, já que ela não poderia roubar a chave se fosse, ela deve ser parte Anjo também, lembro quando ela falava da mãe dela e mostrou um anjo.
Responder
 #56
EP. 3

Outro ótimo episódio, mantendo o nível desde o primeiro. Agora tivemos uma pouco mais de explicação sobre o porque estarem atrás da Amira, e o que aconteceu com a família do Favaro...Ainda tivemos adição de uma  necro-loli!!!!!!OMFG!!!! Shippando Hard já Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

Espero ansiosamente pela próxima semana Icon_e_biggrin .
Responder
 #57
EP 3

Zombi loli, só por isso já merece um <3
legal que mostraram bem os outros chars, não ficou só no favaro e a garota
achei que ia ser uma confusão ter deuses, demônios, dragões, monstros, zumbis e... humanos na mesma história, mas até agora tá legal 
Responder
 #58
(21/10/2014, 22:51)teruzan Escreveu: EP 3

Zombi loli, só por isso já merece um <3
legal que mostraram bem os outros chars, não ficou só no favaro e a garota
achei que ia ser uma confusão ter deuses, demônios, dragões, monstros, zumbis e... humanos na mesma história, mas até agora tá legal 

não esqueça que essa loli tem mais de 200 anos Icon_lol Icon_lol 
Responder
 #59
(21/10/2014, 23:01)z.e.t Escreveu: não esqueça que essa loli tem mais 200 anos Icon_lol Icon_lol 

um mero detalhe, meu jovem. Icon_cool 
Responder
 #60
Episódio 03:

O anime todo está muito game-like pro meu gosto HAHA! ,  só continuarei mesmo por conta do tema de fantasia...
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes