Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shingeki no Bahamut Genesis


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:01.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »
125 respostas neste tópico
 #31
Curti, e bastante. Quase certeza que verei até o final. 
Responder
 #32
(07/10/2014, 02:46)Daicon Escreveu: Eu realmente adorei todo o climão referenciando Filmes Western, tudo bem que está bem óbvio, mas acredito que o sobrenome do protagonista deve ser referência direta ao mestre Sérgio Leone, sim, isso está tão óbvio que é praticamente impossível não ser uma referência, ou não, de qualquer forma queria deixar essa minha especulação(?) registrada.

Acompanharei Peace

Sabe que isso aí é motivo de sobra pra eu acompanhar, né?

E se os animes de card game vão arrebentar assim durante todos os episódios, podem botar fé em KanColle.
Responder
 #33
Que ep fantástico, realmente superou até a estréia de UBW. Bahamut OP Icon_twisted , bateu saudades da época que jogava FF. Ri alto do tal "rabo" Icon_lol Icon_lol Icon_lol  Continuarei acompanhando com toda a certeza, gostei da garota demo Love, pela asa já imagino quem seja.
Responder
 #34
(07/10/2014, 21:07)NyanDere Escreveu: Sabe que isso aí é motivo de sobra pra eu acompanhar, né?

E se os animes de card game vão arrebentar assim durante todos os episódios, podem botar fé em KanColle.

Não é?! Icon_e_biggrin 

fui totalmente fisgado pela história por conta disso Icon_lol 
Responder
 #35
curti bastante o anime, gostei da animação, do cg e do 2d, ficaram bem foda
Responder
 #36
EP 1

cara esse aqui parece promissor, na real foi a melhor estréia que vi
personagens interessantes, boa trilha sonora, animação legal
e o mundo apresentado dá pra desenvolver muita coisa

ansiosamente no aguardo do próximo
Responder
 #37
Não gostei, a demonia me desagrada, o MC me desagrada, mas a animação ta boa, e a historia..... vamos ver.
Responder
 #38
Po, eu to querendo deixar esse la pro final, mas esses comentários de vocês ta me matando, vou assistir o primeiro episódio hoje mesmo.
Responder
 #39
Episódio 1.

Puta merda, que anime bem feito. Mas foi tão bem feito que dá é medo que só o episódio 1 seja assim.
Souberam mesclar muito bem CGs com animação tradicional.
Responder
 #40
Ep.01

Visualmente muito bem feito, com boas cenas de ação. Inicialmente eu achei que teria alguma coisa haver com um jogo de RPG do DS, Blood of Bahamut, mas é só o nome mesmo.
O plot com a garota demônio parece bem interessante, principalmente pelo fato de que será algo no estilo jornada a algum lugar.

Continuarei a acompanhar. Nota 9,0.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes