Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shingeki no Bahamut Genesis


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:01.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13
125 respostas neste tópico
 #121
Quando estreou eu assisti dois episódios e meio, agora que comecei a assistir desde o início para ir até o final estou entrando sentir uma impressão bem diferente da que senti naquela época.
Estou gostando, pena que não deu para terminar o episódio 3 porque esqueci de copiar os episódios para o Tablet e desligaram o PC.

A aparência de um anime do MAPPA é semelhante ao Ufotable, tem um aspecto "liso e sedoso".
Responder
 #122
esse foi o melhor anime baseado em cardgame depois de yugioh  Icon_e_biggrin
Responder
 #123
Terminei, os personagens são muito divertidos e a animação a arte e animação é excelente, é um anime muito bem feito. 
Que bom que terá segunda temporada. 

Spoiler:  
Só achei desnecessário o Favaro sobreviver, não me importaria se ele morresse.
Responder
 #124
Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin  Parece bem legalzinho o anime, aparenta ter um pouco card game..
Responder
 #125
(04/01/2017, 17:20)Caiotelles Escreveu: Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin  Parece bem legalzinho o anime, aparenta ter um pouco card game..

É só baseado no Rage of Bahamut, pode assistir que é bem divertido.
Responder
 #126
(04/01/2017, 19:00)Kairos Aevum Escreveu: É só baseado no Rage of Bahamut, pode assistir que é bem divertido.

Vou começar a assistir hoje  Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_lol
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes