Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shingeki no Bahamut Genesis


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:01.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »
125 respostas neste tópico
 #101
Ep 07 - 11

Favaro só se ferra, até quando ele não planeja dar certo  Icon_lol

Deve terminar no próximo, espero que não termine muito corrido, se terminar assim fez falta aquele episodio de recapitulação no meio da temporada.
Responder
 #102
Ep. 11

Fude*. Até o meio do episódio achei que iam conseguir impedir o Bahamut de acordar, agora já era, o que significa que não teremos mais Amira pelo que falaram anteriormente, a não ser que criem algo para salva-la...  Okay
Favaro se ferrando de novo, a Rita perdeu o braço de novo e o Kaisar caiu umas quatro vezes no mínimo daquela fortaleza.  Icon_lol  

Alta expectativa para o último episódio, o que não é bom.
Responder
 #103
Ep.10 e 11

Do tanto que falam do Bahamut, eu mesmo estava esperando que ele ressuscitasse.
Mas eu acho um pouco tosco o fato dos anjos serem tão fracos.
Bom, imagino que a salvação de todos ficará a cargo do Favaro.
Responder
 #104
Bem que eu desconfiava que o cara lá era o Orochimaru mesmo. O capiroto achava que ia controlar o Bahamut e se fudeu.


Que final foda, que anime foda. Merece o voto da temporada com certeza. Aliás, da temporada não, do ano.
Responder
 #105
Do ano Tem que ser Tokyo ghul ! Surrender
Responder
 #106
Bom final, dou uma nota 8 pra esse anime, axei o jeito que derrotaram o dragão bem fácil e besta.. amis no geral foi 1 com anime de acompanhar
Responder
 #107
Vai ter s2 de bahamut? Aquela frase no final quis dizer que teremos uma possível s2? Isso seria perfeito!
Responder
 #108
(29/12/2014, 18:47)Warlock Gaignun Escreveu: Vai ter s2 de bahamut? Aquela frase no final quis dizer que teremos uma possível s2? Isso seria perfeito!

Sério ótima se tivesse uma S2

Ep 12 Final

Um bom episódio final, deu pra assistir e se divertir, espera a Amira controlar o Bahamut como na OP mas nem chegou a acontecer, troll d+.

Espero uma S2, sem dúvidas foi uma ótima temporada, divertido, bons persoangens, história básica mas conseguiu envolver um pouco.

Dar um 8/10 sem dúvidas recomendavel.
Responder
 #109
gostei mto, principalmente pela provável s2. 9/10
Responder
 #110
Final


Mto bom o final, só achei simples a derrota do bahamut, e que foi aquela ultima imagem de "eu voltarei"? torço pra que volte ano q vem ^^
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes