Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shingeki no Bahamut Genesis


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:01.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »
125 respostas neste tópico
 #91
Ep 08

Várias questões respondidas nesse episódio e o desenvolvimento continua constante, torcer para que esse arco final seja bem executado. E essa ED, é a única dessa temporada que faço questão de ver e escutar toda, muito bonita...
Responder
 #92
EP 9

Outro bom episodio.. fico imaginando oque vai acontecer.. A Jeane presa para ser executada...

O grupo encontra 1 dragão... e o favaro incumbido de matar ela e salvar o mundo...

quero ver como isso vai terminar
Responder
 #93
Ep 9

Eita, agora a tensão aumentou...Jeanne presa e torturada esperando para ser queimada Icon_cry , maldito reizinho.
E Rita acabou se metendo aonde não deveria Icon_lol


Quero só ver o desfecho com a Amira...
Responder
 #94
EP 6-9

CARA, matar a Jeanne é muito KASDIOFOAJDK claro que eu pensei "Oh, é a Jeanne D'arc, será que ela será queimada?" quando a guria apareceu pela primeira vez, MAS PORRA, NÃO É PRA ACONTECER. Ela é legal, fofa, perfeita, maravilhosa, linda, foda, enfim. Favaro lutando usando a cauda dele foi 10/10.
Responder
 #95
Ep.08 e 09

Interessante a história da Amira. Mas deu pra ver que o vilão mesmo é o Beelzebub.

[Imagem: w2U719I.jpg]

Quero ver se o Favaro terá coragem de matar a Amira.
Responder
 #96
Episódio 10.

Mas que sacanagem pra cima da Joana. Facepalm

Se bem que aquilo pode ter sido uma ilusão criada pelo Orochimaru lá pra ela se voltar pro lado dos demônios.
Responder
 #97
Bom episodio, axei meio corrido, mais não foi ruim

agora é ver como isso vai terminar
Responder
 #98
Ep. 10

O episódio foi bem agitado, vamos ver o que o Favaro planeja "mudando" de lado.

E o Kaisar no final do preview...  Icon_lol
Responder
 #99
Ep 11

Esse ep de Bahamut foi muito foda.

Muita coisa aconteceu e todos os personagens importantes participaram ativamente.

Tudo está preparado para o grande final e espero que ele faça jus a esse anime que está sendo excelente até aqui.
Responder
 #100
EP 11

muito bom, aconteceu coisa pra cacete, achei que tinha durado mais do que o tempo normal Icon_e_surprised
kaisar foi legal, a zombi loli/velha também
até o pato se puxou nesse

to com a expectativa lá no alto por esse final...
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes