Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Zankyou no Terror


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:14.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31
309 respostas neste tópico
 #301
Ep.11 final

Era um final até esperado. Não tinha como ser diferente imagino. Aliás, o episódio 11 foi muito bem feito. Gostei do andamento e da trilha sonora. Trilha sonora essa que chuto ser a melhor coisa que o anime tem.
Agora o enredo no geral ficou uma bosta. A culpa disso é fácil. O envolvimento dos EUA e aquela moça, Five, parecia não se encaixar com a história e estragou tudo, deixando a história deplorável.
Lisa é a personagem mais mal aproveitada de todos os tempos. Haviam tantos potenciais para ela, mas o que fizeram foi torná-la uma moça atrapalhada que não fazia nada.
Curioso é que isso parece ser maldição de todo anime do Noitamina. Começar foda, ter o meio ruim pra caralho e o final confuso ou incompleto. Vi o trailer dos próximos do bloco e já fico com pé atrás novamente Icon_lol

No geral, nota 6,0 pro anime.
Responder
 #302
Ep 11

Um final fraco, previsível, ñ entendi pq os americanos ñ mataram o Nine, tudo bem matar o twelve, mas o nine ñ? Q loucura é essa?

Eles ñ querendo matar ningém, mas imagina quantas pessoas com compasso no coração morreram após a detonação daquela bomba? No final, tudo foi uma birra de 2 crianças que queriam chamar atenção para que as pessoas tenham pena deles.

vou dar 6/10. Prometeu mt, mas foi bem fraco.
Responder
 #303
Começo fodão + Final legalzinho - Meio WTF?! = 7/10 (bom (?) e só)

Para mim, no geral, deu para curtir numa boa. Não foi tão bom quanto aparentava, mas também não foi tão ruim. O número de episódios atrapalhou (faltou explorar mais do conteúdo... Não sou muito de 'avaliar' esse tipo de coisa, mas acredito que deu para perceber), embora também teve personagens desnecessários... que foi citado várias vezes por aqui  Icon_lol

O final teve como objetivo principal. esclarecer o que na verdade eles queriam por trás de seus atos. E Mesmo tendo deixado algumas brechas para trás (embora não tenha tanta importância assim) foi melhor do que achei que seria.

Pelo menos foi melhor que coppelion Coolface
Responder
 #304
EP 11 Final

Esse final foi melhor do que eu esperava, embora não conserte a cagada no desenrolar da história
personagens sem sentido e mcs fracos... a produção em si é que eu gostei
se tirar a lisa, a five e aqueles eps no aeroporto + bomba telegrama até que fica menos pior
enfim, embora a cara seja de obra cult no fim não merece ser lembrado

ps: a música e cena do final ficaram legais.
Responder
 #305
Que anime é aquele que mostra depois que acaba o último ep? Depois da propagandinha de PsychoPass2 :c
Responder
 #306
Anime fantástico! Apesar da Five ficar meio fora da história, parece que a participação dela ficou um pouco forçada, porem o anime na minha opinião foi muito interessante, fazia tempo que não via 11 episódios em um único dia.


Nota: 4/5
Responder
 #307
Ótima trilha sonora, foi a última trilha que animei de baixar de um anime (que não seja op ou end de um).

Responder
 #308
Não comentei por aqui?
Na época até fiz resenha.

http://raisefromyoursubete.blogspot.com....essoa.html

https://medium.com/intemperancas-de-pani...c92ddb4097
Responder
 #309
Com certeza, isso resume os problemas da serie
Pegando seu paragrafo, Panino.


"Posso resumir em duas respostas fundamentais. Uma é que a série não foi construída partindo do princípio de sua própria premissa, e a outra é ter se inspirado demais em produções ocidentais. Esses dois problemas convergem e são responsáveis pelo resultado final."

Ainda assim, eu gostei de sair da mesmice de muitos animes. E por isso valeu minha audiencia. Acho que fui um desses que nao se constrangeu.

"Em alguns momentos como nessas cenas mencionadas chega a ser constrangedor de assistir [i]— não para todos, claro." [/i]

Saber que Watanabe e Yoko Kano estavam juntos novamente me fez subir pelas paredes.
Nao foi uma obra-prima, mas me divertiu quanto thriller em formato anime.
Responder
 #310
@mirukage
Pensando nos animes que assisti depois de Zankyou, fico com a impressão de que o japão está com uma carência de melhores roteiristas. Em Zankyou no final fiquei com aquelas dúvidas, "Qual o propósito de tudo aquilo? O que os vilões queriam? Qual era o objetivo dos 'heróis'? E entender como cada um tinha chegado em suas conclusões.". Geralmente animes tem essa dificuldade no final, não conseguem explicar com clareza, apenas jogam um monte de tropes manjados para você fazer as ligações e tirar suas conclusões. Flip Flappers está fazendo isso, o último episódio fio péssimo. Você não consegue entender como exatamente qual era o objetivo dos vilões, como eles queriam mudar o mundo exatamente, por que os personagens passaram a ser oponentes, por qual motivo eles até estavam tentando se matar por terem tentado ajudar um ao outro...
Questões fundamentais que foram tocadas pelos episódios são ignoradas sem nenhum desenvolvimento, sem nenhum questionamento. No final a série vai terminar com as personagens indo lutar pela amizade e pelo amor, literalmente.

Os finais dessas histórias vão se tornando mais complicados e ao mesmo tempo mais vagos quando deveriam simplificar e clarear as motivações e consequências. É muito desperdício. Fico cada dia mais frustrado com isso, por isso que histórias mundanas como Fune no Amu tem me agradado mais. São simplesmente mais redondas e bem realizadas.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes