Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que te faz deixar de assistir um anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Havokdan em 28/12/2013, 17:49.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #151
Ultimamente o único motivo a não me fazer terminar um anime seria o fansub dropar... (o que anda complicado, já que não lembro de não baixar algo que não seja HorribleSubs).
Responder
 #152
Se ele tiver uma história e personagens bem bostas, que nem Sora no Method.

Eu cogitei em assistir este anime só porque os personagens eram bonitos, porém os personagens se revelaram ser bem bostas com uma história bosta.
Responder
 #153
Quando ele parece ser uma coisa e acaba se tornando outra. Ou então quando a história enrola, enrola, enrola e não avança de jeito nenhum. Tipo Nisekoi.
Responder
 #154
Eu sempre digo que um anime não pode ter ao mesmo tempo animação ruim e traço mediano. Quando isto ocorre, abandono. E também ajuda se o enredo não for extremamente lento. 
Responder
 #155
História fraca. odeio quando existem personagens realmente interessantes e a historia por trás do anime é um lixo.
Responder
 #156
Diversos motivos me fazem dropar um anime
mas atualmente o principal é o excesso de personagens clichês... 1 ou 2 em uma história até tudo bem..
passou disso é drop na certa
Responder
 #157
Se a história for se enrolando e não sair do lugar, eu dropo sem pensar
Responder
 #158
Os motivos que vocês estão citando fazem simplesmente dropar 100% dos animes atuais.
Responder
 #159
(22/12/2014, 14:50)manju Escreveu: Os motivos que vocês estão citando fazem simplesmente dropar 100% dos animes atuais.

Por isso não dropam nenhum

Se são todos dropaveis fica difícil escolher
Responder
 #160
(22/12/2014, 14:50)manju Escreveu: Os motivos que vocês estão citando fazem simplesmente dropar 100% dos animes atuais.

ah nem eh assim vai...
na temporada atual se não me engano devo estar acompanhando uns 3 ou 4 no máximo
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes