Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que te faz deixar de assistir um anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Havokdan em 28/12/2013, 17:49.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19
189 respostas neste tópico
 #181
embromation, enrolation....
Responder
 #182
Dropei uma penca de anime ontem (ate antes do comercial ou pv alguns -q) por causa do traço, duração da temporada, embromation, protagonismo ou viaji das idéia -q

Sério, alguns tinham até plot bom. Mas quando aparece tanta coisa do contra logo assim de cara...parece que vou ver negócio de criança, dropo mesmo  Icon_lol

Ou fiquei mto cricri
Ou é que sai msm pouca coisa interessante por temporada
Poxa e a fórmula pra agradar é fácil :/
Bota uns peito aí mas sem guria retardada que pá -nononot
Responder
 #183
(03/02/2016, 11:17)Luã Escreveu: Dropei uma penca de anime ontem (ate antes do comercial ou pv alguns -q) por causa do traço, duração da temporada, embromation, protagonismo ou viaji das idéia -q

Sério, alguns tinham até plot bom. Mas quando aparece tanta coisa do contra logo assim de cara...parece que vou ver negócio de criança, dropo mesmo  Icon_lol

Ou fiquei mto cricri
Ou é que sai msm pouca coisa interessante por temporada
Poxa e a fórmula pra agradar é fácil :/
Bota uns peito aí mas sem guria retardada que pá -nononot

Você não ta cricri ainda

"Cricri" sou eu e o @manju
(é brinks viu Icon_lol )
Responder
 #184
Heheheue o triste é que tem anime que pessoal gosta
Fico ate bolado de comentar nos tópicos Icon_lol

Meu protesto silenciosos será feito no MAL :T

Não vira fazer uma lista detalhada dos "defeitos" de cada série, pq Um não sou pago pra isso. Segundo é só minha opinião. E C, quem que perde tempo lembrando de coisa ruim? Eu foco é no bom xD
Responder
 #185
(03/02/2016, 11:17)Luã Escreveu: Dropei uma penca de anime ontem (ate antes do comercial ou pv alguns -q) por causa do traço, duração da temporada, embromation, protagonismo ou viaji das idéia -q

Sério, alguns tinham até plot bom. Mas quando aparece tanta coisa do contra logo assim de cara...parece que vou ver negócio de criança, dropo mesmo  Icon_lol

Ou fiquei mto cricri
Ou é que sai msm pouca coisa interessante por temporada
Poxa e a fórmula pra agradar é fácil :/
Bota uns peito aí mas sem guria retardada que pá -nononot

Dropar anime p/ criança nem sempre é bom negócio, alguns são muito bons. Escrevendo assim parece até que estou querendo transformar todos em Zefiris.... Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Esse negócio de ser anti-guria retardada é p/ se tomar muito cuidado, você mesmo entra em contradição com sua sign... só p/ te lembrar... (mesmo que ela esteja sendo estrangulada Icon_lol Icon_lol Icon_lol HAHA! )
Responder
 #186
O que me deixa de assistir um anime e a falta de paciência que estou para ver um anime ainda com mais de 26 epi.
Responder
 #187
(03/02/2016, 17:23)manju Escreveu: Dropar anime p/ criança nem sempre é bom negócio, alguns são muito bons. Escrevendo assim parece até que estou querendo transformar todos em Zefiris....  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Esse negócio de ser anti-guria retardada é p/ se tomar muito cuidado, você mesmo entra em contradição com sua sign... só p/ te lembrar... (mesmo que ela esteja sendo estrangulada  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol   HAHA! )

Heueueue sim tem esses anime mais teen (-q) que é manero demais. Ruim quando junta vários elementos negativos ao mesmo tempo, como os citados.
E primeiro episódio pra mim tem que ser um dos melhores, pq já me peguei vendo anime que não muda nada a receita dps. Aí bate o arrependimento...

A parte da guria retardada é zuera
Afinal que anime não faz guria retardada :V
Gostei de love live sailor moon e esse kill me baby porque a balança ficou estável 'u'
Responder
 #188
Na maioria das vezes: esteriótipos mal utilizados.
Responder
 #189
Na verdade eu ando um pouco frustrado com o mercado, vai ser triste se tiver que aturar anos fracos como 2015.

Só aumenta minha preguiça de assistir qualquer coisa.
Responder
 #190
Enrolação e quando tem uma história bem fraca, isso e broxante na boa
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes