Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Kenzen Robo Daimidaler


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 27/12/2013, 08:27.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
81 respostas neste tópico
 #11
Se não tiver nenhum personagens irritante e eu gostar eu vejo.
Responder
 #12
(06/03/2014, 01:44)Hajimee Escreveu: No mínimo vejo os primeiros episódios Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas esse aqui ctz que não vou ver nenhum episódio mesmo Icon_lolIcon_lol

Você nem devia ter se dado o trabalho de entrar nesse tópico. Icon_lol
Responder
 #13
(06/03/2014, 01:47)Raffael Escreveu: Você nem devia ter se dado o trabalho de entrar nesse tópico. Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #14
Assistirei com certeza! 

(06/03/2014, 01:44)Hajimee Escreveu: No mínimo vejo os primeiros episódios Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas esse aqui ctz que não vou ver nenhum episódio mesmo Icon_lolIcon_lol

Senti um ar de crítico de Hollywood aí.  Coolface
Responder
 #15
Se nem O @Raffael vai querer ver esse deve ser tenso mesmo Icon_lol
Responder
 #16
Na luta do pv um dos robôs atira com o "pênis". Se a comédia for nesse nível de retardamento aí fica difícil. Talvez eu dê uma conferida só pra ver o que vai sair disso, mas provavelmente não passarei do 1° episódio.
Responder
 #17
Tomara que alguém pegue, porque como é costume, verei os mechas (excluindo DAL) e esse tá incluido Icon_lol
Responder
 #18
(06/03/2014, 05:46)Vortex Escreveu: Na luta do pv um dos robôs atira com o "pênis". Se a comédia for nesse nível de retardamento aí fica difícil. Talvez eu dê uma conferida só pra ver o que vai sair disso, mas provavelmente não passarei do 1° episódio.

Os vilões pinguim parecem sofrer de ereção contínua.

E o protagonista tem umas tais partículas Hi-ERo no corpo que servem para pilotar um mecha fodão, só que para gera-las ele precisa antes fazer coisas pervertidas. Apalpar o seio da parceira é o mínimo!

Os níveis de retardamento desse negócio não são calculáveis.
Responder
 #19
(06/03/2014, 11:13)Dard Drak Escreveu: Os vilões pinguim parecem sofrer de ereção contínua.

E o protagonista tem umas tais partículas Hi-ERo no corpo que servem para pilotar um mecha fodão, só que para gera-las ele precisa antes fazer coisas pervertidas. Apalpar o seio da parceira é o mínimo!

Os níveis de retardamento desse negócio não são calculáveis.

Dard Drak, valeu pela informação, foi de grande ajuda.

Agora é que não vou acompanhar esse anime mesmo. Icon_lol
Responder
 #20
(06/03/2014, 03:30)Hugoo Escreveu: Assistirei com certeza! 


Senti um ar de crítico de Hollywood aí.  Coolface

LOL Icon_lol
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes