Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Fuun Ishin Dai Shougun


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 27/12/2013, 07:46.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
65 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: MWPjlXm.jpg]

Ficha técnica:

Título: Fuun Ishin Dai Shougun
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 風雲維新ダイ☆ショーグン | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Romance, Robô (segundo ANN)
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: Project-D
Site oficial: http://daishogun-anime.jp/
Estúdio: J.C. Staff (Yumekui Merry, To Aru Majutsu no Index, Toradora!) | A.C.G.T (Freezing series, Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de, Koi Kaze)
Produtora: -
Diretor: Takashi Watanabe (Hidan no Aria, Freezing, Senran Kagura)
Supervisor do script: Dai Satou (Battle Spirits: Shounen Toppa Bashin, Eureka Seven Series, Gyrozetter)
Character Design: Hiroya Iijima (Afro Samurai)
Data de estréia: 09/04/2014
Emissora: MX
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:   In the late Edo period, Japan faced an unprecedented crisis with the arrival of black ships from overseas. However, Japan drove away the black ships thanks to Onigami, giant robots that have existed in Japan since the ancient times. The country has remained in self-imposed seclusion from foreigners ever since. The story begins in this Japan that never experienced the Meiji Restoration.
Responder
 #2
Adicionado na lista.
Responder
 #3
vou dar uma olhada.
Responder
 #4
agora sim, robôs chegaram ao japão antes dos japoneses Icon_lol, pode ser interessante esse treco aí...
Responder
 #5
Original da JC staff será que ela esta sendo empregada como sempre ou ela participa da produção total Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #6
(27/12/2013, 13:42)chriss Escreveu: Original da JC staff será que ela esta sendo empregada como sempre ou ela participa da produção total Icon_lolIcon_lolIcon_lol

É o que eu também gostaria de saber. Este Project-D me fez ficar com duvida.
Responder
 #7
(27/12/2013, 13:47)leokun Escreveu: É o que eu também gostaria de saber. Este Project-D me fez ficar com duvida.
Fica meio difícil de saber desse jeito Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #8
Parece bomba.
Responder
 #9
(27/12/2013, 14:19)Jessi Escreveu: Parece bomba.

Poisé
Responder
 #10
É histórico, então merece pelo menos uma chance.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes