Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Fuun Ishin Dai Shougun


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 27/12/2013, 07:46.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
65 respostas neste tópico
 #21
Ep 01

Eu vi o anime e não achei isso tdo q falaram não, há mta coisa pior q isso. É até o contrário ele é bem melhor q o Nobunaga e Nobunagum na minha opinião. Quem aguentou esses q citei, aguenta esse aki facilmente. Melhor ainda q é focado nas tetas das gurias Icon_lol

O principal problema dele q é censurado, fora isso continuarei a ver.
Responder
 #22
(10/04/2014, 11:35)Ton Tavares Escreveu: Ep 01

Eu vi o anime e não achei isso tdo q falaram não, há mta coisa pior q isso. É até o contrário ele é bem melhor q o Nobunaga e Nobunagum na minha opinião. Quem aguentou esses q citei, aguenta esse aki facilmente. Melhor ainda q é focado nas tetas das gurias Icon_lol

O principal problema dele q é censurado, fora isso continuarei a ver.

XD acho q nossos gostos são muito diferentes, pq eu vi Nobunagun todo e ate gosti foi mediano... e nobunaga the fool eu parei no epi 6... esse aki o 1 ja foi suficiente pra mim drop =/
Responder
 #23
Ep 1

[Imagem: kirinobh0.gif]

A gif representa exatamente o q pensei do anime, por enquanto vou assistir.
Responder
 #24
epi 1... +1 anime de mecha da temporada xeio de dorgas....

se tinha chance de eu ficar e ver pelo fanservic ela morreu por causa da censura.

Dropado
Responder
 #25
Parei antes de chegar na Op. Não consegui...
Mãos cheias com The Fool já.
Responder
 #26
Como de praxe nesse tipo de anime, precisa ter a garota reta, apesar q gostei dela. Ela quer dar logo pro Keiichiro Icon_lol

No proximo episodio, a inimiga peituda vai aparecer novamente pra capar a virgindade dele rsrs
Responder
 #27
[Imagem: 8YGSo2o.gif]
[Imagem: EbwMbU7.gif]
[Imagem: GTd9rYg.gif]
[Imagem: gqjwPTF.gif]
Animação boa hein.
Responder
 #28
(17/04/2014, 01:26)Jessi Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8YGSo2o.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: EbwMbU7.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GTd9rYg.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gqjwPTF.gif]
Animação boa hein.

Animação típica pra economizar.
Responder
 #29
Esse é o anime com nota mais baixa no MAL na temporada. Tenho o primeiro ep aqui, acho que vou ver pra confirmar o quão ruim é.
Responder
 #30
EP1:
Animação inexistente, plot ridículo, objetificação e sexualização da mulher de um jeito extremo que até EU acho ofensivo, falta de física, ost irritante, piadas um tanto homofóbicas, slut shaming, no momento que tentaram animar o cara correndo cheguei a rir, que porra foi aquela luta?, usaram aquele efeito ridículo da câmera tremendo sem parar.
Cara, que anime horrível, horrível, é a pior coisa que eu já assisti vinda do Japão na minha vida. Superou Black Rock Shooter e até aquela bosta de Diabolik Wifebeaters.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes