Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tablet?


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #31
(06/04/2015, 11:28)martec Escreveu: n posso fazer nada se pessoal acha útil algo que eu considero inútil.

Olha, antigamente eu também achava inútil, mas ultimamente andei mudando de ideia e a grande tendência é do note/PC até perder espaço p/ os smart/tablets.
Responder
 #32
(06/04/2015, 11:36)manju Escreveu: Olha, antigamente eu também achava inútil, mas ultimamente andei mudando de ideia e a grande tendência é do note/PC até perder espaço p/ os smart/tablets.

tablet é útil se for com windows.
tanto que eu possuo tablet com Windows http://www.aliexpress.com/item/New-Origi...26534.html
com Android é inútil. Tenho um e ta encostado se bem que já é meio antigo ICS.
Não estou dizendo que tablet é inútil.
Estou dizendo que tablet com Android é inútil pessoalmente.
Responder
 #33
Eu pessoalmente prefiro muito mais um notebook, pode ser mais pesado sim e etc, mas de todas as pessoas que eu conheço que tenham tablets, ninguem usa, raramente ligam só pra não falar que jogaram dinheiro fora, a unica utilidade que eu vejo é pra criança jogar.

OBS: eu nunca vi um tablet desse que o @martec falou que tem windows(conheço com android e ios), mas pelo que entendi é como se fosse um notebook sem teclado e com a tela touch... bem, se ele funciona com o mesmo desempenho que o notebook, e o valor não for monstruosamente maior, pode valer a pena.
Responder
 #34
Eu tenho um Galaxy Tab 3 Lite mas uso ele mais pra jogar msm,fora que detesto Bugdroid mais pra frente assim que eu tiver grana vou pegar um com Windows 10 no fim do ano u.u
Responder
 #35
Eu já havia comentado sobre a parte de OSs e não vou comentar aqui de novo, então...


Bem, como está complicado de trazer um tablet novo pra cá por problemas de importação e alta do dólar, planejo pegar um NotePro 12.2 , com Octacore, embora seja difícil achá-lo com Octacore por aqui, pois só é lançado nos States da vida...

Se pá pego um Nexus 10 mesmo...

Edit: O meu é um Galaxy Tab Note. Está a quase 3 anos comigo já precisando trocar a bateria, mas goza de bom funcionamento e ainda é bem estável. Então recomendo este tablet profundamente.
Responder
 #36
Coloquei android kit kat num kindle fire Icon_lol
Responder
 #37
Ah sim, lembrei do tópico e do meu post aqui. Eu peguei um Galaxy Tab S 10.5 (modelo com Octacore), já que o Tab Note foi pro espaço.

Aliás, recomendo muito ele. Bem monstro na execução de apps pesados, além de ótima resolução default.


@jasque e não bugou nada aí não?
Responder
 #38
(11/11/2015, 23:15)Djaga Escreveu: Ah sim, lembrei do tópico e do meu post aqui. Eu peguei um Galaxy Tab S 10.5 (modelo com Octacore), já que o Tab Note foi pro espaço.

Aliás, recomendo muito ele. Bem monstro na execução de apps pesados, além de ótima resolução default.


@jasque e não bugou nada aí não?

Não

Claro que fica um pouco lento mas é usável

Se bem que até meu s3 mini já é lento, não muda mta coisa em comparação.
(digo, lerdeza e travadas já to acostumado)
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes